Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde,Atualizei o serviço há coisa de 2 meses e substituí as boxes que tinha que já estavam muito velhas e a falhar, no entanto uma das boxes (a principal) que veio nova, tem vindo a falhar ainda mais que a antiga que tinha, tem sido todos os dias e às vezes mais que uma vez por dia, ora vai abaixo do nada e fica tudo preto, ora diz que fica sem sinal, ora só me aparece INIT na box e levo uma eternidade para a conseguir ligar outra vez!Gostaria que entrassem em contacto comigo para verem o que se passa e se pode ser resolvido remotamente, ou se a box mesmo sendo nova, tem defeito e precisa ser trocada. Cumprimentos,Laura Francisco.
Tenho vários canais (globo, sic mulher, sic radical) nos quais a imagem fica sobreposta a outros canais, impossibilitando a sua normal visualização, ou a imagem fica toda aos quadrados. Tenho uma box uma. Pena não poder anexar um mp4 para verem.
Boa tarde,Tenho verificado bastantes falhas no sinal da Internet e está semana além da já habitual falha de Internet, verifico que quando estou a ver vídeos gravados a box bloqueia e por vezes a box deixa de responder ao pretendido.Estou bastante desagradada com o vosso serviço e espero que resolvam esta situação com brevidade.É ridículo cobrar um serviço que não corresponde ao contratado. Tanto a nível de velocidade de Internet quer a nível de resposta da box. Obrigada
Já dei a conhecer um problema de interferência/degradação das imagens na TV em programas em direto e gravados. O último diagnóstico dos técnicos foi: cabo de sinal da TV degradado/com problema. Assim sendo, como se explica que as interferências sejam muitíssimo mais frequentes (várias vezes em cada 15 minutos) em programas com muita audiência, como é o caso dos jogos da seleção agora no europeu !?? Há anos que ando a pagar um serviço com má qualidade e a NOS não resolve o problema.O cabo de sinal de tv na entrada da box está sempre muito quente. Será isto normal? Será esta a origem das interferências na imagem?! Será que a NOS resolve este permanente e antigo problema!?
Boas amigos eu tinha a MEO e meti agora mesmo a NOS 4K e eu não consigo ordenar os canais como eu gosto, mesmo para ver os programas dos últimos sete dias é uma dor de cabeça, alguém me pode ajudarArtur Barata**********@gmail.com
Boa tarde,A box iris tem HDMI-CEC? Já li aqui que a UMA não tem (o que é bizarro, sendo que o CEC data das origens do próprio HDMI), mas sobre a Iris já li opiniões contraditórias.A minha TV tem essa funcionalidade (Anynet+, Samsung), e com uma box android funciona. Com a box iris não consigo.Tenho remediado o assunto com um comando programável, mas é francamente um atalho que deveria ser desnecessário, e não é desejável.
Boa tarde, O mês passado solicitei uma visita de um técnico para fazer instalação de cabo TV para outra divisão da casa. Acontece que essa instalação já estava feita, embora o cabo estivesse escondido na parede. Bastou ao técnico neste caso acrescentar cabo ao que lá estava e colar com silicone a caixa onde se escondia o cabo. O técnico fez questão de indicar no seu tablet que apenas fez isso, para que não me fosse cobrada a instalação total e assinei por baixo. Esta semana recebo uma fatura com a cobrança de 55 euros pelo trabalho do técnico. Agradeço que verifiquem a situação. Já enviei mail ,mas nada me respondem e já liguei 3 vezes, aguardo tempos infinitos, a chamada cai e também é cobrada .
Reporto aqui uma situação que se arrasta à vários dias com o serviço de televisão.Para além do programa actual em todos os canais,a box não faz rigorosamente mais nada. Tem sido contactado os serviços técnicos,que obriga o cliente a estar junto ao equipamento (não pode ir trabalhar),o apoio não tem dado efeito prático,quando é dado e,andamos nisto à largos dias.Vergonhoso. Gostaria de saber se será este um caso recorrente. Obrigado
Muito bom dia, Parece que mais uma vez a NOS nos surpreende... No início desta semana, demoliram uma casa na rua da minha avó e à custa disso, a ligação que ia para casa dela deixou de funcionar. Sendo isto, a televisão e o telefone fixo. Tudo feito sem qualquer pré-aviso nem chamada a avisar das potenciais consequências que, muito provavelmente, nem a NOS estaria a par.Após chamada para a linha de apoio, um técnico foi lá e avaliou a situação mas nada ficou feito. Estão a averiguar a colocação de televisão por satélite (?) isso ainda se usa?? numa rua em plena cidade do Porto, onde certamente já há fibra óptima, se não for da NOS, de um qualquer concorrente há com toda a certeza.Agora após segunda chamada para a linha de apoio dizem que uma visita só será possível dia 18 de Julho. Até lá fica a minha avó de 86 anos sem televisão e telefone fixo devido à vossa incompetência? Não me parece... Isto dá direito certamente a rescisão de contrato. Já aturámos muito com a incompetência da NOS
Boa tarde, Deparei-me com a nova atualização da NOStv e quando fui para ver algumas gravações que tenho nem sequer me aparecem no separador “A minha TV”. Só aparecem as que foram gravadas há uma semana… Como hei-de aceder agora às gravações mais antigas?
NÃO É O MEU ESPANTO QUANDO SE ESTÁ A VER O CANAL M6 CANAL DE SINAL ABERTO QUE POR ACASO ESTAVA A TRANSMITIR UM JOGO DO EUROPEU EM DIRETO, AO MUDAR DE CANAL PARA FAZER UM RAPIDO “ZAPPING” EIS QUE AO VOLTAR AO CANAL M6 O MESMO POR ARTES “MAGICAS” FICOU COM O SINAL CURTADO.POR ACASO ATÉ TENHO CURIOSIDADE EM SABER FOI SÓ A MINHA CASA AFETADA OU, ESTA “FEITICARIA” ACONTECEU A MAIS ALGUÉM PORQUE SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO, E COM 100% DE CERTEZA NÃO ESTOU, FOI UMA DAQUELAS JOGADAS FANTASTICAS DA ZON EM TENTAR LUDRIBIAR OS SEUS CLIENTES ADEPTOS POR FUTEBOL EM SUBSCREVEREM A CANAIS DESPORTIVOS PAGOS, CORTANDO DE PROPÓSITO O SINAL A CANAIS ABERTOS QUE ESTEJAM A TRANSMITIR JOGOS DO EUROPEU DE FUTEBOL…MAS NÃO ME FICO POR AQUI TAMBÉM QUERO DEIXAR CLARO QUE A PARTIR DESTA PRESENTE DATA, DISPENSO SER CONTACTADO POR SEJA QUE CA...O FOR DA NOS PARA OFERECER PACOTES, PORQUE PELA AVALIAÇÃO QUE FIZ O PREÇO DAS OFERTAS AOS CLIENTES DA CASA PARA AÉM DE TEREM VINDO SEMPRE A AUMENTAR TEEM CURTADOS EM CERTAS
Boa tarde, Sempre tive incluído no meu pacote o canal M6. De há umas semanas para cá, o canal está indisponível. Alguém me consegue ajudar?
Hoje de manhã era assim na TvCine e no NosStudio. Rai News?
Boa Tarde,Posso associar a box e cartão (iris 2.0) que é de outra pessoa ao meu serviço e usufruir do meu pacote de canais completo que geralmente disponho na minha box?tem algum custo adicional para mim e para o dono da outra box? muito obrigado,cumprimentos
Boa tarde,Tenho uma Apple TV e os Tvcine.Há alguma maneira de ver os Tvcine sem Box?Já fiz a pesquisa e não aparecem. A minha TV é uma Samsung Série 7. Obrigado.
Boa tarde.Tenho reparado que o canal Fox Movies por vezes, de uma forma aleatória, a imagem fica parada cerca de 1 a 2 segundos. Acontece com a Uma e com a “Uma Ligth” em televisões de marca diferente.Mais alguém regista este sintoma?Atenciosamente
Já que a NOS anda a organizar os canais, bem que podiam aproveitar e tirar o Hollywood em SD e colocar a versão em HD no Serviço Satélite. É o canal de Filmes mais visto em Portugal, não faz sentido continuar em SD. Ver filmes em SD, NOS? A MEO Satélite tem o canal em HD. Por isso NOS, para quando a mudança?
Sorry for posting in EnglishI have been away for several months and when I turn on my TV it says my card is not authorisedIt tells me to phone 16990 but when I do all the options are in Portuguese and I don’t speak that yetCan anyone please tell me which option numbers I should press to fix my problem and speak to someone who speaks EnglishMany thanks=================Desculpe por postar em inglesEu estive ausente por vários meses e quando ligo minha TV diz que meu cartão não está autorizadoDiz-me para ligar para 16990 mas quando faço todas as opções estão em português e ainda não falo issoAlguém pode me dizer quais números de opção devo pressionar para resolver meu problema e falar com alguém que fala inglêsMuito Obrigado
Boa tarde,como posso saber o valor e contratualizar uma box iris extra?Procurei no site, na area de cliente, e não encontrei nenhuma forma sequer de contactar a nos para este pedido.Obrigada,Maria do Carmo
Bom dia estou farto de ligar para a linha da NOS pedindo alteração de BOX IRIS para BOX UMA, já faz quase dois meses que ando que esse assunto ! é uma vergonha ….Só em chamadas telefónicas !!!!!! Por favor será assim ao difícil fazer uma alteração ?
Bom dia, há aproximadamente 1 semana o som do canal Bloomberg está muito distorcido. A situação ocorre tanto na minha televisão como na app NosTV A Nos consegue resolver o problema? p.s. o problema não é do meu equipamento visto que nos outros canais não há distorção.
Neste Euro 2020 não está previsto transmissão em 4K ?
Boa tarde, Adquiri uma Smart TV Samsung há relativamente pouco tempo.Configurei a minha Box NOS 2.0 (Marca: Pace / Modelo: DCR7151) com o comando da TV e desde então, tem funcionado na perfeição.Por surpresa minha, desde ontem, a mesma deixou de funcionar! Ou seja, com o comando da minha TV deixei de poder, p.e., de alterar os canais da Box, entre outras funcionalidades.Já desconfigurei e configurei o comando várias vezes, desliguei cabos e aparelho e voltei a ligar… mas nada.Contactei a linha de apoio técnico da NOS (16990), que me remeteram para a assistência técnica da PC Medic (16991), ligação essa taxada a 0,35€/min e também eles não me resolveram o problema.Agradeço que, quem tenha conhecimento de situações semelhantes, me ajude na resolução da mesma.Obrigado!LMP
gostaria de saber quanto tempo levam a enviar o voucher da tv e quando recebo os phones de ouvdo tornei.me cliente dia 23 de maio espero por uma resposta brevemente
Boa tarde!A ACORN não tem filmes?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.