Skip to main content
Header

Bom dia, agradeço a informação de como apagar um perfil na NOS TV? Cordialmente.

Bom dia, agradeço a informação de como apagar um perfil na NOS TV? Cordialmente.

Bom dia, se a sua box é a UMA veja como fazer neste Tópico:

 


Bom dia, é uma box Iris. Assim sendo, agradeço solução para a mesma. Cumprimentos.


Apenas através do apoio técnico. nº: 16990


Bom dia, é uma box Iris. Assim sendo, agradeço solução para a mesma. Cumprimentos.

Boa tarde, tratando-se da box Iris, outros usuários têm apresentado a mesma situação e a resposta da moderação tem sido que o problema está a ser resolvido, pode pedir a ajuda através do 16990 conforme sugerido pelo senhor guimas ou, em alternativa, enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar resposta à sua solicitação informando se o problema está resolvido e já é possível remover um perfil ou se o constrangimento se mantém.


Olá @MKar, @Guimas e @Jose Rodrigues

@MKar, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário