Skip to main content
Header
Super User
September 12, 2021
Pergunta

pacote fibra

• September 12, 2021
  • 14 comentários
  • 207 visualizações

Boa noite, alguém me explica, para um pacote fibra com 200mb, a brutal diferença entre o NOS 3 e NOS 4 em termos de preço? Um cartão móvel com 4gb de dados não pode justificar uma diferença de 18€. 
A NOS TV dá erro de falta de internet com a rede móvel, este assunto já está em resolução?

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 13, 2021

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Descubra tudo sobre os pacotes NOS aqui

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com a app NOS TV.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
atcrsSuper UserAutor
Super User
September 13, 2021

Com rede Wi-Fi, rede Wi-Fi de uma rede móvel, tudo funciona, com rede móvel só recebo o erro NTV 110. Tudo isto acontece depois da grande actualização que fizeram à app. Utilizo o OS 14.7 da Apple. 

João H.
Gestor da comunidade
September 13, 2021

Boa tarde @atcrs,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app, por favor. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
atcrsSuper UserAutor
Super User
September 13, 2021

Já foi feito, tal como logout e login no fornecedor de tv. O erro continua. Pode-me dizer se o pacote NOS3 tem também 25gb de dados, porque no fórum postado por vós só NOS4 e NOS5 têm, nos comentários Ana P escreveu que certos pacotes NOS3 também têm mas não especificou, na App aparece que só NOS 4 e 5 têm e o colega vosso com quem estou a renegociar diz-me que o pacote NOS3 têm, qual é a verdade?

oTonyStark
Kilobyte
September 13, 2021

Olá, qual é o seu pacote? É NOS 3 quê? 

atcrsSuper UserAutor
Super User
September 13, 2021

NOS3U_200MB_PM

oTonyStark
Kilobyte
September 13, 2021

então, mas não tem números de telemóvel contratados?

atcrsSuper UserAutor
Super User
September 13, 2021

Sim

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 14, 2021

Então, mas se tem um pacote NOS3 (TV/NET/VOZFixa) não vai ter trafego incluído para a app...se não tem telemóveis associados na fatura naõ lhe conseguem oferecer dados … 

Um bem haja camarada 

O amigo Bruno ajuda
atcrsSuper UserAutor
Super User
September 14, 2021

Disseram-me o contrário. Vamos ver.