Header

Ativação de campanha desportiva anual


Boa tarde.

No final de agosto fui contatado para aderir a uma campanha anual desportiva que incluía Sporttv, Eleven e BTV no valor de 34,90€.

Estes canais estariam todos disponíveis multiscreen, ou seja na App NOS TV.

Até ao dia de hoje ainda não me conseguiram ativar a dita campanha, por motivos desconhecidos. Os canais desportivos, estão todos a funcionar na box mas não estão disponíveis na App.

Hoje falharam totalmente na box UMA 4K e, depois de nova chamada para o 16990, retirar os cabos, voltaram. Mas, após esta chamada, percebi que apenas tenho associado o BTV, ao meu serviço, ou seja não tenho a “dita” campanha ativa, mesmo com os restantes canais desportivos a funcionar não estão associados ao meu serviço.

Das duas uma, ou a campanha afinal não existe, ou vou continuar a ter os canais todos, apenas pelo preço da BTV, o que não é mau negócio.

Continuo à aguardar que me resolvam o problema, e a ativação da referida campanha.

Mas como estou com os canais em promoção (9.90€ preço BTV) vou estar é quietinho.
 

Pode ser que com este tópico, finalmente me contatem com o problema resolvido.

Cumprimentos.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@jcs.vasconcelos55 Se tem a Sport TV Premium HD, BTV e Eleven tudo ativado por €9.90 parece ser de aproveitar, em princípio,  a campanha que refere,  os 3 serviços no mesmo pack com Sport TV multiscreen não está em vigor. Mas, se prefere que a moderação do @Fórum possa repor a legalidade, (ativar a Sport TV multiscreen) pack anual 24,99/mês, pack mensal 29.99/mês apenas tem que enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum ou, se for possível, ativar na sua área de cliente ou na BOX.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jcs.vasconcelos55

Olá @Jose Rodrigues

@jcs.vasconcelos55, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ok, já enviei o número de cliente. A situação mantém-se.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jcs.vasconcelos55.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Boa noite. Penso que já está resolvido, já me aparece a campanha desportiva anual,  na minha conta e já tenho os canais disponíveis no telemóvel 😌

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jcs.vasconcelos55,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Comentário