Skip to main content
Header
Megabyte
October 6, 2018
Respondido

Disney Channel no Digital com series em Ingles?

Viva

Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?

Jorge Rocha
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Jorge C Rocha.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 A alteração tem que ser feita na sua televisão. Se ainda não conseguiu selecionar o idioma sugerimos que siga estes passos:
  • entre no "Menu" da sua televisão
  • escolha a opção "Sistema"
  • selecione "Idioma"
  • clique em "Preferência"
  • escolha "Idioma de Áudio Principal"
  • altere para Português

14 Comentários

dxnog
Super User
Super User
October 7, 2018
Viva

Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?

Jorge Rocha

Tens que mudar as definições na TV da lingua. Deve estar por defeito ingles na tv.
Aqui tá tudo ok no digital.
Megabyte
October 7, 2018
Ok, pena não dar, eu não percebo porque que por defeito esta em Ingles !
dxnog
Super User
Super User
October 7, 2018
Ok, pena não dar, eu não percebo porque que por defeito esta em Ingles !

Mas dá, tens é de mudar nas configurações da TV o idioma para português...
juli89
Megabyte
October 8, 2018
@Jorge C Rocha conseguiste alterar?
Megabyte
October 8, 2018

Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6
dxnog
Super User
Super User
October 8, 2018

Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6

Tens que ir às configuraçoes e mudar o idioma que lá está definido por defeito e mudar para portugues, é porque falta fazer algo
Eu tenho 2 tvs Samsung e funcionam perfeitamente em portugues com esses canais que tem inglês e português, nomeadamente o disney
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
October 9, 2018
Olá, @Jorge C Rocha.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 A alteração tem que ser feita na sua televisão. Se ainda não conseguiu selecionar o idioma sugerimos que siga estes passos:
  • entre no "Menu" da sua televisão
  • escolha a opção "Sistema"
  • selecione "Idioma"
  • clique em "Preferência"
  • escolha "Idioma de Áudio Principal"
  • altere para Português
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 17, 2021

Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2021

Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung. 

Bom dia, conforme sugerido no Tópico, procedeu à alteração do idioma na sua TV ? 

Kilobyte
September 17, 2021

Sim, alterei na tv e fica ok, mas caso mude de canel ou a desligue volta a ficar em ingles