Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?
Jorge Rocha
Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?
Jorge Rocha
Tens que mudar as definições na TV da lingua. Deve estar por defeito ingles na tv.
Aqui tá tudo ok no digital.
Mas dá, tens é de mudar nas configurações da TV o idioma para português...
Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6
Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6
Tens que ir às configuraçoes e mudar o idioma que lá está definido por defeito e mudar para portugues, é porque falta fazer algo
Eu tenho 2 tvs Samsung e funcionam perfeitamente em portugues com esses canais que tem inglês e português, nomeadamente o disney
O
- entre no "Menu" da sua televisão
- escolha a opção "Sistema"
- selecione "Idioma"
- clique em "Preferência"
- escolha "Idioma de Áudio Principal"
- altere para Português
Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung.
Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung.
Bom dia, conforme sugerido no Tópico, procedeu à alteração do idioma na sua TV ?
Sim, alterei na tv e fica ok, mas caso mude de canel ou a desligue volta a ficar em ingles
Sim, alterei na tv e fica ok, mas caso mude de canel ou a desligue volta a ficar em ingles
Ve lá se nas configurações da Tv pode por defeito nas definições do áudio estar o ingles como língua principal...
Não existe mais nenhuma definição para alterar em termos de áudio.
Não existe mais nenhuma definição para alterar em termos de áudio.
Qual o modelo da sua TVSamsung?
Tenho 2 Samsungs e em todas tem o som em portugues e nas definiçoes indo às ferramentas (Tools) aparece la a opção de audio para selecionar o idioma, portugues ou ingles
Olá a todos,
Partilhe connosco, por favor, qual é o seu equipamento e a versão do mesmo.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.