Skip to main content
Header
Megabyte
September 8, 2021
Respondido

Falta de consideração por clientes antigos

Sou cliente nos a alguns anos, já tive vários pacotes, incluindo sportv, btv. Mas quando mudei para a versão da uma o serviço a nível de box e péssimo, a box 4k primeira versão já me foi trocada 4 vezes problemas, como bloqueios, desligamentos, atualizaçoes etc, para não falar do aquecimento que a mesma faz. Vários técnicos me informaram que essa box só dava problemas, ora no passado dia 6 estive a ver novos pacotes, e resolvi meter um pacote com Net de 500 gigas e já com a versão 2 da uma, uma box totalmente diferente pacote esse com 2 telemóveis com 10 gigas cada e 10000 minutos e que seria maus caro que o que tenho no momento, então fui informado que me trocariam os equipamentos por outros, router novo para 500 gigas e box versão 2,ok agendamento feito, no final do dia ligam para a confirmação do agendamento e aí fui informado que só iriam trazer o router, liguei para o apoio ao cliente e fui informado por uma operadora que podiam trocar mas era por uma igual, manifestei o meu descontentamento e pedi para falar com algum da supervisão, supervisor que ligou para mim passado 2h30m, com o nome Joel Magalhães, que nada fez para tentar resolver o problema e só dizia para falar com o apoio técnico, ponto um, se estou a ficar com um pacote que tem anunciado aqueles equipamentos, são os mesmos que devem colocar, ponto 2,se sabem que a primeira versão da uma não presta e tem vários problemas, era de bom tom a nós trocar todas as box sem o cliente pedir, por situações como esta e por falta de vontade de alguns supervisores, não todos porque já apanhei alguns 5 estrelas, por tudo  isto, já não troquei para pacote mais caro porque a nós já não precisa do meu dinheiro, já desativei btv, sportv, e quando acabar a fidelização não quero maus nada com a nos, e estou a pensar rescindir o contrato por o serviço não ser cumprido má integra, Internet de 200 megas que nem lá perto está, box a travar com frequência e a desligar algumas vezes, para não falar do aquecimento que faz por lei se o contrato não for cumprido na íntegra posso rescindir a qualquer momento, Ja fui informado pela deco onde sou sócio, como disse sou cliente a alguns anos, com débito direto ativo e com faturas todas pagas no dia certo, como tal eu cumpro.boa tarde

Melhor resposta por Guimas

A UMA versão 1 e versão 2 funcionam de igual forma. Tendo já a versão 1 não há razão para troca para a versão 2. ( A NOS não faz mudanças entre versões).

11 Comentários

Coito
Kilobyte
September 15, 2021

Na MEO eu não metia um tostão furado………. já fui quase “tosquiado” por eles por uma razão técnica que diziam que a culpa era cá de casa, ou seja...tinha de me servir a mim próprio………

A Vodafone nunca experimentei sempre fui cliente da NOS desde que eles eram NETCABO depois passaram para a ZON e finalmente NOS 

Já experimentei Cabovisão :zipper_mouth::zipper_mouth::zipper_mouth: e deixa-me estar calado……..

E atenção ao que eu escrevi a versão 2 é mais ECONOMICA que a 1 penso que tinham de fazer testes na 1 primeiro mas deveriam-na trocar em todos os clientes UMA pela versão 2