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Falta de consideração por clientes antigos


Sou cliente nos a alguns anos, já tive vários pacotes, incluindo sportv, btv. Mas quando mudei para a versão da uma o serviço a nível de box e péssimo, a box 4k primeira versão já me foi trocada 4 vezes problemas, como bloqueios, desligamentos, atualizaçoes etc, para não falar do aquecimento que a mesma faz. Vários técnicos me informaram que essa box só dava problemas, ora no passado dia 6 estive a ver novos pacotes, e resolvi meter um pacote com Net de 500 gigas e já com a versão 2 da uma, uma box totalmente diferente pacote esse com 2 telemóveis com 10 gigas cada e 10000 minutos e que seria maus caro que o que tenho no momento, então fui informado que me trocariam os equipamentos por outros, router novo para 500 gigas e box versão 2,ok agendamento feito, no final do dia ligam para a confirmação do agendamento e aí fui informado que só iriam trazer o router, liguei para o apoio ao cliente e fui informado por uma operadora que podiam trocar mas era por uma igual, manifestei o meu descontentamento e pedi para falar com algum da supervisão, supervisor que ligou para mim passado 2h30m, com o nome Joel Magalhães, que nada fez para tentar resolver o problema e só dizia para falar com o apoio técnico, ponto um, se estou a ficar com um pacote que tem anunciado aqueles equipamentos, são os mesmos que devem colocar, ponto 2,se sabem que a primeira versão da uma não presta e tem vários problemas, era de bom tom a nós trocar todas as box sem o cliente pedir, por situações como esta e por falta de vontade de alguns supervisores, não todos porque já apanhei alguns 5 estrelas, por tudo  isto, já não troquei para pacote mais caro porque a nós já não precisa do meu dinheiro, já desativei btv, sportv, e quando acabar a fidelização não quero maus nada com a nos, e estou a pensar rescindir o contrato por o serviço não ser cumprido má integra, Internet de 200 megas que nem lá perto está, box a travar com frequência e a desligar algumas vezes, para não falar do aquecimento que faz por lei se o contrato não for cumprido na íntegra posso rescindir a qualquer momento, Ja fui informado pela deco onde sou sócio, como disse sou cliente a alguns anos, com débito direto ativo e com faturas todas pagas no dia certo, como tal eu cumpro.boa tarde

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Melhor resposta por Guimas 9 September 2021, 00:13

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11 Comentários

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@Isabelmaia65 Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para dar a sua ajuda no sentido de serem resolvidas as questões que reporta no seu comentário, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS ou NIF para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e poderem enviar ao departamento competente a sua justa reclamação.

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A UMA versão 1 e versão 2 funcionam de igual forma. Tendo já a versão 1 não há razão para troca para a versão 2. ( A NOS não faz mudanças entre versões).

Mas só tem de fazer sendo um novo pacote,e se for igual a versão 1 é mais uma bosta para enganar quem paga, a vista dos equipamentos da Vodafone ficam a milhas de distância, vou começar a dar o meu dinheiro a quem garante qualidade no serviço e nos equipamentos. 

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Boa tarde @Isabelmaia65,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

A UMA versão 1 e versão 2 funcionam de igual forma. Tendo já a versão 1 não há razão para troca para a versão 2. ( A NOS não faz mudanças entre versões).

Bom dia, se é a versão 2 não pode ser igual a 1,tem sempre alterações e melhoramentos, é pago um pacote 4k e a versão 1 nem 4k é.a versão 2 é que já é 4k.antes de dar informações incorretas tente primeiro saber das coisas.

Tenha um bom dia 

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Boa tarde @Isabelmaia65,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Confirmamos que a box UMA V1 tem resolução ultra HD (4K).

Obrigado 

Boa tarde @Isabelmaia65,

 

Além disso a versão da 1 da UMA  para a versão 2 da UMA se formos mais técnicos ela consome mais energia, a versão 1.

Boa tarde @Isabelmaia65,

 

Além disso a versão da 1 da UMA  para a versão 2 da UMA se formos mais técnicos ela consome mais energia, a versão 1.

Se consomem mais não metam produtos da baixa qualidade no mercado, simples. 

Boa tarde @Isabelmaia65,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Confirmamos que a box UMA V1 tem resolução ultra HD (4K).

Obrigado 

Obrigado pelo fedd bak, mas já falei com alguns operadores e técnicos que dizem que não tem resuluçao 4k, assim é complicado saber quem tem razão, mas se os próprios tecnicos dizem que não tem e que subaquecem, acho que eles é que são especialistas na matéria, ou eles estavao no fórum e vocês eram técnicos certo? Obrigado pelo fedd bak. 

Boa tarde @Isabelmaia65,

 

Além disso a versão da 1 da UMA  para a versão 2 da UMA se formos mais técnicos ela consome mais energia, a versão 1.

Se consomem mais não metam produtos da baixa qualidade no mercado, simples. 

 tem box da Apple que são top mas cobram aluguer e a porcaria metem de borla, por essas e por outras é que estou a pensar seriamente em dar os meus euros a Vodafone ou a meo. Tenham um bom dia 

Na MEO eu não metia um tostão furado………. já fui quase “tosquiado” por eles por uma razão técnica que diziam que a culpa era cá de casa, ou seja...tinha de me servir a mim próprio………

A Vodafone nunca experimentei sempre fui cliente da NOS desde que eles eram NETCABO depois passaram para a ZON e finalmente NOS 

Já experimentei Cabovisão :zipper_mouth::zipper_mouth::zipper_mouth: e deixa-me estar calado……..

E atenção ao que eu escrevi a versão 2 é mais ECONOMICA que a 1 penso que tinham de fazer testes na 1 primeiro mas deveriam-na trocar em todos os clientes UMA pela versão 2 

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