Header
Respondido

Iris Box 2.0 HD


Reputação 1

Olá, há uns meses a minha box foi mudada. Demorava imenso a reiniciar, não respondia aos comandos e outros problemas reportados na altura.

Agora há dois ou três dias que apenas funciona em direto. Não apresenta opções para os programas que estão a dar em direto nem permite escolher outros programas que tenham dado, ou andar para trás nos que estão a dar.

 

Não quero repor os parâmetros originais porque perco as listas de canais, e não me apetece a seca de estar a ter este trabalho novamente.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 September 2021, 21:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Carlosacsimoes Boa noite, esse problema acontece comigo com regularidade, reiniciar a box da corrente, resolve. Se houver necessidade de repor os parametros, terá mesmo que ser feito. É conveniente também manter limpo o Cartão.

Reputação 1

@Carlosacsimoes Boa noite, esse problema acontece comigo com regularidade, reiniciar a box da corrente, resolve. Se houver necessidade de repor os parametros, terá mesmo que ser feito. É conveniente também manter limpo o Cartão.

Sim José, já tinha reiniciado a box, desligando todos os cabos, as fotos já foram depois... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlosacsimoes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite @Carlosacsimoes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado 

Não funciona nada! Voltei a desligar, esperei, tirei cartão. Liguei, esperei e... Está na mesma!

Não há opções, não há arquivo, não há apps, não há videoclube! Só há televisão em direto!

 

O repor os parametros originais não é solução! De cada vez que isso se faz, vão as listas de canais à vida! Isso dá trabalho e é um sinal que algo se passa com a box... 

Boa noite @Carlosacsimoes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado 

Não funciona nada! Voltei a desligar, esperei, tirei cartão. Liguei, esperei e... Está na mesma!

Não há opções, não há arquivo, não há apps, não há videoclube! Só há televisão em direto!

 

O repor os parametros originais não é solução! De cada vez que isso se faz, vão as listas de canais à vida! Isso dá trabalho e é um sinal que algo se passa com a box... 

Falta interatividade à box. A melhor solução é enviar um técnico a casa para ver o que se passa via 16990 opção 3

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlosacsimoes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário