@Carlosacsimoes Boa noite, esse problema acontece comigo com regularidade, reiniciar a box da corrente, resolve. Se houver necessidade de repor os parametros, terá mesmo que ser feito. É conveniente também manter limpo o Cartão.
@Carlosacsimoes Boa noite, esse problema acontece comigo com regularidade, reiniciar a box da corrente, resolve. Se houver necessidade de repor os parametros, terá mesmo que ser feito. É conveniente também manter limpo o Cartão.
Sim José, já tinha reiniciado a box, desligando todos os cabos, as fotos já foram depois...
Boa noite @Carlosacsimoes,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite @Carlosacsimoes,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Não funciona nada! Voltei a desligar, esperei, tirei cartão. Liguei, esperei e... Está na mesma!
Não há opções, não há arquivo, não há apps, não há videoclube! Só há televisão em direto!
O repor os parametros originais não é solução! De cada vez que isso se faz, vão as listas de canais à vida! Isso dá trabalho e é um sinal que algo se passa com a box...
Boa noite @Carlosacsimoes,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Não funciona nada! Voltei a desligar, esperei, tirei cartão. Liguei, esperei e... Está na mesma!
Não há opções, não há arquivo, não há apps, não há videoclube! Só há televisão em direto!
O repor os parametros originais não é solução! De cada vez que isso se faz, vão as listas de canais à vida! Isso dá trabalho e é um sinal que algo se passa com a box...
Falta interatividade à box. A melhor solução é enviar um técnico a casa para ver o que se passa via 16990 opção 3
Boa tarde @Carlosacsimoes,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado