Caso a box esteja ligada à TV por cabo HDMI, sugerimos que experimente ligar o cabo noutra entrada da TV. A dificuldade manteve-se?
A minha a box 1.0 hd não dá som ja experimentei mudar o hdmi e nada o botão da box também tem o som ao máximo e mesmo assim não dá som
Agradecia resposta rapida obrigado
A minha a box 1.0 hd não dá som ja experimentei mudar o hdmi e nada o botão da box também tem o som ao máximo e mesmo assim não dá som
Agradecia resposta rapida obrigado
SEM SOM; Verifique se o mute não está ativo.
Verifique todas as ligações no painel traseiro da Box 1.0.
O que o senhor pode experimentar é desligar da corrente e voltar a ligar/ fazer reposição parametros através do menu da box / tentar outra entrada hdmi . Se isto nao resultar provavelmente terá que trocar em loja. Para mais ajuda 16990
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Já experimentou ligar o cabo HDMI num outra entrada da sua televisão?
Muito obrigado
Boa noite,
Tenho tido dificuldades com a box UMA, ou seja, a visualizar filmes ou series ou algum programa, fico sem som e tenho de aumentar o som na box UMA para voltar a ficar ok, voltando a acontecer o mesmo minutos depois. Box UMA ligada por HDMI directa a TV.
Alguma solução pf?
Obrigado
Pedro Lourenço Silva
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou ligar a box noutra porta HDMI?
Boa tarde Tiago
Estive estes dias a testar a TV BOX UMA em varias portas hdmi da tv (3) e o sintoma é sempre o mesmo, passado algum tempo (nao é sempre exacto) fico sem som e tenho de aumentar volume no comando da box para voltar a ter som.
Sugestoes?
Obrigado
Pedro Lourenço Silva
Olá, já testou verificar o som nas definições?
Faça da seguinte forma:
- aceda ao menu definições
- clique em configurações
- selecione vídeo e áudio
- escolha dolby digital e coloque em off
A minha box está inconstante, tem dias dá som outros não, já ligamos, desligam os etc... Ainda agora tou sem som. Mudo de box?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que teste outro cabo HDMI, ou em alternativa conecte o cabo noutra entrada HDMI na sua televisão.
Adicionalmente poderá fazer uma reposição de parâmetros à box.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Já o fiz, inclusive experimentei mais dois cabos, apenas funciona com ficha scart
Já o fiz, inclusive experimentei mais dois cabos, apenas funciona com ficha scart
Bom dia,
Sem som Verifique no comando da TV e da box se a opção mute está ativa . Tente aumentar o volume no comando da TV e no comando da box.
A sua BOX é UMA ou é Iris ?
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.