Alguém me pode explicar porque tenho congelamento de imagem nas TVs de casa, LG e Samsung, várias vezes ao dia (tipo 2 segundos) quando tenho “Qualidade do Sinal 100%” e “Força do Sinal 96%” (valores apresentados nos menus das TVs) ?
Dificil dizer, tem que dar mais pormenores.
São Tv’s ligadas a RF ou têm box? se têm box, qual a box? já fez algum tipo de despistagem?
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos que nos detalhe a situação , por favor.
Obrigado
São as TVs ligadas a RF … na TV da BOX Iris não acontece. Parece-me que deve ser a celula das NOS aqui da zona, têm que existir mais clientes a queixarem-se do mesmo para a NOS por uma nova !!! se alguém tiver outra opinião, que diga, pois isto é muito incomodativo ….
São as TVs ligadas a RF … na TV da BOX Iris não acontece. Parece-me que deve ser a celula das NOS aqui da zona, têm que existir mais clientes a queixarem-se do mesmo para a NOS por uma nova !!! se alguém tiver outra opinião, que diga, pois isto é muito incomodativo ….
Não é problema da zona porque senão acontecia na tv ligada á iris. E não acontece, o que significa que algo na sua residência está a provocar corte de sinal, tem de ser verificado por equipa técnica
Olá, já confirmou as ligações diretamente na TV? O cabo não está dobrado nem nada disso?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.