Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Desde a recente actualização do Edge, em Windows 10, para a nova versão baseada no projecto Chromium (versões 92.0….), que a NosTV deixou de funcionar, ou antes, os conteúdos apenas emitem som, mas sem qualquer imagem.Há cerca de um mês referi isto mesmo para o apoio telefónico da Nos, que confirmou a situação e ficou de resolver. Até hoje!Só consigo ver a NosTv usando o Chrome, no qual continua a funcionar sem problemas.Será assim tão difícil encontrar uma solução para isto? É que esta nova versão do Edge permite por ex. criar apps no Windows 10, com as quais se abre directamente qualquer página internet, neste caso a NosTv, o que dá um jeitão...
Boa tarde , alguém que me possa ajudar , por favor . O meu comando da box pifou e tenho um novo mas não sei com emparelhar com a tv , já tentei tudo o que aqui vi e nada . Daqui a pouco vai o comando janela fora . Para evitar de me stressar mais , resolvi pedir aqui ajuda . A box é UMA . Obrigada 🙄😥
Boa tarde, Recentemente alteraram o meu pacote para a TV UMA. No início, é depois de validar algumas instruções, era capaz de alterar entre os dois tipos de guias pré-definidos existentes, Guia Por Canal e Guia por Dia.Após uma atualização da box, a Opção existe mas não me é possível alternar a predefinição para a programação por dia, mantendo-se sempre bloqueada no Guia por Canal.Acedo ao menu da seguinte forma, conforme até indicado na box:Selecione a tecla menu De seguida, clico na secção superior “definicoes” Irá surgir a opção “Configuracoes” Na opção Guia predefinido clico para alterar mas a opção mantém-se fixa no “Guia por canal” Até ao momento já efectuei reinicio da box e reposição das configurações de fábrica. Inclusive criei perfis novos. Como alternativa temporária acedo à alternativa que existe em “menu - guia - seta direita - guia por canal/dia”.O que pode ser feito para obter a alteração desta opção nas predefinições?
Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?
Foi anunciado que o VH1 Europeu será substituído a 1/8/2021 pelo MTV 00s. Vai haver na NOS?
Boa tarde EU ttenho o servico Nos mas mudei de casa na semana passada EU nao tenho mas o servico, por favor gostaria se saber se e possible me tranferirem a antena de uma casa para outra e kanto e ke seria o servico. Obrigada
As linhas de texto que se seguem fazem parte do contrato com a NOS ."Caso se encontre a decorrer o período de fidelização terá que pagar mais €133,87Se o contrato for terminado por falta de pagamento, teremos de lhe pedir que pague o valor de €133,87 referente aos custos associados ao incumprimento."A minha pergunta é quando o serviço é deficiente e após algumas reclamações se suspender-mos o serviço teremos de pagar esse mesmo valor ? Ou seremos reincercidos de valor igual por ser a NOS que está em incumprimento ? Obrigado
Boa tarde, eu já tenho uma box em casa, esta tem a sporttv ativa, queria adicionar uma box no quarto. Teria os canais sporttv ou teria que adicionar mais alguma coisa nesta segunda box?
Boa noite! Ainda não recebi a televisão do contrato que fiz com a nós, a televisão ficaria por 70€! Fico aguardar uma resposta, obrigada.
Boa tardeTendo em conta que os inícios dos campeonatos está para breve. Gostaria de saber quando terão disponível e se o vão ter este ano o pack desporto com os canais vigentes em Portugal. Obrigado desde jáMário Moreira
Boa tarde, Quais os serviços minimos ( PACOTE) para poder usufruir da NOS play?Obrigada IF
Boa tarde a todos. Relativamente ao controlo da Box UMA constato (desde há 2-3 semanas) 2 situações distintas e que constituem falha de serviço: Deixei completamente de poder controlar a box UMA a partir da APP NOS Comando: nem volume, nem mudança de canal, basicamente nada! Já desinstalei, limpei cache da APP, verifiquei se a Box era reconhecida pela APP estava correcta, mas nada…Desde da última atualização da APP NOS TV que sempre que pretendo enviar uma emissão da APP ou do website NOS TV online (Chrome) através da funcionalidade que surge (ver imagem anexa) que não surte qualquer efeito; surge a mensagem de envio para a box mas nada acontece. Mais uma vez, já verifiquei se a box é a correcta e outros parâmetros e nada. Assim sendo duas APP, uma delas completamente inutilizada, e outra sem funcionalidades importantes que anteriormente existiam. Gostaria de saber se estas situações anómalas constituem falhas no meu serviço em particular (situação já de si má) ou falha generalizada (a
Boa noite, Alguem me sabe dizer que ha maneira de apagar na box UMA o que vimos no menu da minha TV Obrigado
A NOS anunciou hoje a chegada de mais um canal à sua grelha, o Odisseia HD. Este canal está disponivel para todos os clientes FIBRA e Cabo Coaxial com descodificador na posição 118 e estará disponivel nos próximos dias para os restantes clientes sem descodificador. No campo dos documentários, ficam a faltar o canal História e o Discovery em HD. https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/08/04/odisseia-hd-chega-a-grelha/
Mais uma vez e pela 5 vez este mês a box não tem menus e não tenho acesso a gravações, já me trocaram 3 vezes, vêm cá a casa e não conseguem resolver, ficaram de vir ver a caixa exterior e não aparecem. Estou sem o serviço contratado e seriamente a pensar rescindir com esta operadora.Todos os passos foram seguidos e mostrados aos técnicos que vêm cá a casa. Não é cartão, não é reposição de parâmetros, nada de nada e simplesmente vocês recondicionado colocadas aos clientes e isto dito pelos vossos técnicos. Aguardo resolução breve.CumprimentosJ.Marques
Estava a ver o jogo do Benfica na BTV, canal que tenho subscrito, e pouco depois do início da 2ª parte deixei de ter acesso ao canal.Aparece “canal codificado”, “Para ter acesso a este canal ligue 16990”. Estou a tentar ligar para esse número, mas já estou há cerca de meia-hora a “ouvir música” e ninguém atende. Solicito a resolução rápida do problema. Solicito também que seja efetuado um desconto na fatura. É imperdoável termos um canal premium subscrito para ver os jogos e quando dão não os conseguimos ver. Obrigado
Desde alguns dias que tenho experimentado várias dificuldades com a box. Cartão não inserido correctamente (fiz todos de passos aqui descritos e nada resultou)Não grava, aparece o sinal da gravação mas quando vou ver a gravação está em preto.Não faz o restart em nenhum canal, o ecrã fica preto. Não anda para trás. Tentei seguir todos os passos aqui descritos mas nada funciona. Já não sei o que fazer.
Melhoria na grelha de canais para UMA e NOS TV A organização dos canais na grelha é um tema bastante mencionado no Fórum NOS e a partir de hoje, vamos ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Nas primeiras posições da grelha, alguns dos canais generalistas nacionais serão alterados para a sua versão HD. Com esta alteração, os canais HD que estavam a partir da posição 301 passarão para o início da grelha, enquanto que as versões SD ficam nas posições 300. Esta atualização será aplicada na box UMA e na App NOS TV. A Sport TV+ HD e o Porto Canal HD estarão em dupla posição no início da grelha, mantendo as versões HD junto dos canais Desporto e as versões SD passam também para as posições 300. A atualização será automática, não sendo preciso fazer qualquer configuração na sua box. Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui. O que acharam desta alteração? Partilhem connosco a vossa opinião. 🙂
Para quando a possibilidade da nos por vir a ter o canal de televisão brasileiro o SBT do Silvio Santos??????
Estava a ver o jogo contra o Marselha e de repente desligou e voltou a ligar mas pedia para subscrever o canal!?! Se sou assinante a mais de um ano!! Tentei ligar para o vosso apoio técnico mas nada 15 minutos a ouvir música e nada
Boa tarde,Gostaria de saber qual a razão porque, ao pagar para ver os jogos transmitidos, não consigo, na maioria deles, assistir aos jogos sem TER DE OUVIR o relato (de relatores que primam pela tendenciosidade) e os respectivos comentários (de comentadores, que na maior parte dis casos, têm como única "pegada futebolística, algumas entradas perigosas no decorrer da sua carreira!Obrigado, pela atenção.RG
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época??? Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá... OBRIGADO.
Boa tarde, Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante uma emissão de jogo, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.Será erro da NOS?Obrigada,
Recentemente a minha TV deixou de apresentar imagem em Full Sreen, ficando com uma faixa negra na parte superior e inferior. Não é da televisão, pois já fiz as configurações necessárias e de facto quando mudo de canal, a faixa informativa que aparece no canto inferior esquerdo ocupa espaço que a imagem da do programa que estiver a dar não ocupa. Alguém me consegue ajudar?Obrigado.
Boa tarde. Contatei a retenção no seguimento de uma troca de equipamentos e tarifário. Foi instalada a box UMA e o gigarouter que devem ficar ligados poe cabo Ethernet. Esta situação não me foi explicada quando eu aceitei a troca de equipamentos. Segundo o departamento de desativações, pode ser instalada uma box UMA wireless ou power wifi. Até ao momento ainda não obtive resposta, já expiraram os três dias que foi indicado como período máximo para responderem. Podem ajudar por favor? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.