Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.
Segunda: como posso desativar a tvcine?
Obrigada
Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.
Obrigada
Obrigada
Bom dia
Aparentemente tem o Pack de canais TV Cine ativado com voucher e será por essa razão que não consegue desativar.
Os canais Premium são geridos através da sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Televisão
Gerir canais premium
Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.
Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.
Se ativou o NOS Studios, apenas tem direito a usufruir do NOS Stúdios.
Se está a pagar os Tv Cine, deve poder ativar/desativar através da sua área de cliente Gerir canais Premium
Não sendo possível, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e peça ao assistente que desative.
Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.
Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.
Se tem ativo o Pack de canais TV Cine dá para ver nos canais 50,51,52 e 53 em SD e nos canais 75,76,77 e 78 em HD
Qual é a sua BOX ?
Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios
Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios
Vamos ver, o que ativou foi o pack de canais extra ou o NOS Studios individual ?
A sua box é Iris ou UMA ?
Caso esteja tudo correto reinicie a box diretamente da corrente elétrica e verifique se já funciona.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Saiba como gerir canais premium através da sua Área de Cliente NOS em:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.