Skip to main content

Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.

Segunda: como posso desativar a tvcine?

Obrigada

Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.

Segunda: como posso desativar a tvcine?

Obrigada

Bom dia @VANESSA CAEIRO,   se se refere aos canais  infantis, é necessário que ative o Pack Canais Extra + NOS Studios. Se ativou o canal NOS Studios HD apenas tem acesso aos filmes emitidos pelo canal. Deve desativar o canal NOS Stúdios e ativar O pack Canais Extra + NOS Stúdios por €5.00/mês, fica com mais 30 canais incluindo o NOS Studios. 

Aparentemente tem o Pack  de canais TV Cine ativado com voucher e será por essa razão que não consegue desativar.

Os canais Premium são geridos através da sua Área de Cliente 

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium


Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.


Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.

Se ativou o NOS Studios, apenas tem direito a usufruir do NOS Stúdios. 

Se está a pagar os Tv Cine, deve poder ativar/desativar através da sua área de cliente Gerir canais Premium

Não sendo possível, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e peça ao assistente que desative.


Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.


Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.

Se tem ativo o Pack de canais TV Cine dá para ver nos canais 50,51,52 e 53 em SD e nos canais 75,76,77 e 78 em HD

Qual é a sua BOX ?


Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios


Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios

Vamos ver, o que ativou foi o pack de canais extra ou o NOS Studios individual ? 

A sua box é Iris ou UMA ?


@VANESSA CAEIRO caso a sua box seja IRIS carregue na tecla Back e certifique-se que aparece a programação das horas anteriores e também dos últimos 7 dias,  caso não apareça nada a gravação automática poderá estar inativada. 

Caso esteja tudo correto reinicie a box diretamente da corrente elétrica e verifique se já funciona.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VANESSA CAEIRO.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como gerir canais premium através da sua Área de Cliente NOS em:

Obrigado


Comentário