Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2021
Pergunta

desativar/ativar canais

• November 6, 2021
  • 9 comentários
  • 568 visualizações

Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.

Segunda: como posso desativar a tvcine?

Obrigada

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2021

Boa noite alguém me pode ajudar em duas questões? Primeira: ativei a nos studios mas não consigo ver os filmes animados,no entanto o canal está ativo.

Segunda: como posso desativar a tvcine?

Obrigada

Bom dia @VANESSA CAEIRO,   se se refere aos canais  infantis, é necessário que ative o Pack Canais Extra + NOS Studios. Se ativou o canal NOS Studios HD apenas tem acesso aos filmes emitidos pelo canal. Deve desativar o canal NOS Stúdios e ativar O pack Canais Extra + NOS Stúdios por €5.00/mês, fica com mais 30 canais incluindo o NOS Studios. 

Aparentemente tem o Pack  de canais TV Cine ativado com voucher e será por essa razão que não consegue desativar.

Os canais Premium são geridos através da sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Kilobyte
November 7, 2021

Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2021

Bom dia.. Pois eu ativei a nos studios. Em relação ao pack tvcine,eu pago mensalmente 10€, não ativei com nenhum voucher..Fiz logo quando ativei o serviço.

Se ativou o NOS Studios, apenas tem direito a usufruir do NOS Stúdios. 

Se está a pagar os Tv Cine, deve poder ativar/desativar através da sua área de cliente Gerir canais Premium

Não sendo possível, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e peça ao assistente que desative.

Kilobyte
November 7, 2021

Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2021

Mas não deveria de poder ver todos os programas? Quando meto para dar um filme que já deu.. diz que tem erro ID18 e não dá para ver outro filme,só o que está a dar no momento. Já tentei desativar a tvcine mas não consigo.

Se tem ativo o Pack de canais TV Cine dá para ver nos canais 50,51,52 e 53 em SD e nos canais 75,76,77 e 78 em HD

Qual é a sua BOX ?

Kilobyte
November 7, 2021

Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2021

Mas eu a tvcine eu vejo todos os programas,não vejo é na nos studios

Vamos ver, o que ativou foi o pack de canais extra ou o NOS Studios individual ? 

A sua box é Iris ou UMA ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2021

@VANESSA CAEIRO caso a sua box seja IRIS carregue na tecla Back e certifique-se que aparece a programação das horas anteriores e também dos últimos 7 dias,  caso não apareça nada a gravação automática poderá estar inativada. 

Caso esteja tudo correto reinicie a box diretamente da corrente elétrica e verifique se já funciona.

João H.
Gestor da comunidade
November 9, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VANESSA CAEIRO.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como gerir canais premium através da sua Área de Cliente NOS em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.