Header
Respondido

Como conseguir que a NOS me deixe cessar todos os meus serviços


Cancelei todos os meus serviços com a NOS a 4 de Outubro e desde então tenho sido bombardeada com chamadas da Nos. No dia 20 Outubro, a comercial ofereceu algumas condições vantajosas, que aceitei refletir sobre o assunto e conversar com o meu marido a explicar as condições e para isso pedi que me enviasse por mail as mesmas. Quando recepcionei o email, vi que estava a ser enganada pela senhora da Nos estava a querer que aceitasse o contrato que me enviou, exactamente com a mesma condições que tinha e que me tinham levado a rescindir.

Já liguei várias vezes a dizer que não quero as condições recebidas nem novas condições porque não quero mais nada com esta empresa. Não param de me enviar encomendas para casa, que não encomendei, nem aceitei nenhum contrato . Agora quando ligo para me informarem da situação, dizem que tenho que aguardar pelo contacto de uma senhora que está para me ligar a uma semana.

Como me vejo livre desta situação, já que tenho uma mensagem que desactivam os serviços dia 1/11/2021 e eu quero entregar a box e router que não me pertencem. Já agora não estou fidelizada á mais de um ano.

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 October 2021, 20:43

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @user10  se já recebeu a comunicação de que os seus serviços serão desligados dia 1/11 parece estar tudo bem encaminhado para que o seu contrato termine nessa data, se tem interesse em renovar a fidelização mediante uma proposta para melhores condições contratuais, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Relativamente aos equipamentos, deverão ser entregues depois dos serviços terem sido desligados numa loja NOS. 

Boa tarde,

o problema é que me enviam encomendas para casa, via ctt, que não encomendei , mensagens para activar serviços que não quero e quando ligo para o 16990 dizem que os serviços ficam pendentes porque tenho uma intervenção activa. O que faço ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

o problema é que me enviam encomendas para casa, via ctt, que não encomendei , mensagens para activar serviços que não quero e quando ligo para o 16990 dizem que os serviços ficam pendentes porque tenho uma intervenção activa. O que faço ?

Obrigada

Nesse caso, é conveniente que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento do estado do seu processo, realmente parece estranho que já tenha recebido informação sobre a data do desligamento e tenha ainda uma intervenção agendada, os moderadores irão eclarecer e informá-la da situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @user10. Vamos ajudar.

Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Bom dia

Enviei uma carta registada em 16/9 pedindo o cancelamento do contrato com a NOS.

Já entreguei numa loja todo o equipameto que possuía, pois desde o início de setembro que não faço consumos de qualquer serviço da operadora e para meu espanto ontem debitaram-me 76,62€ referente à fatura de outubro.

Entrei em contato via telem e informaram que enquanto não desligarem os serviços vou continuar a pagar por serviços que não utilizo

Queria saber como posso ser reembolsada deste valor, pois não é justo que esteja a pagar para a operadora por serviços que já não consumo desde o início de setembro

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariazinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

 

Esta atitude já nada surpreende, eu ando para resolver o meu problema com eles, ficar ou sair e vão empatando com propostas mais do que recusadas por mim e continuo a aguardar, por ultimo até a “Provedoria” me deixou “pendurado” vai a caminho de 2 semanas, enviaram proposta por email, pedi alguns esclarecimentos sobre a mesma e fiquei á espera até hoje. Já nem esse departamento respeita os clientes. Triste mas é a realidade.

O próximo contacto que parta de mim já não vai ter segunda oportunidade.

Comentário