Cancelei todos os meus serviços com a NOS a 4 de Outubro e desde então tenho sido bombardeada com chamadas da Nos. No dia 20 Outubro, a comercial ofereceu algumas condições vantajosas, que aceitei refletir sobre o assunto e conversar com o meu marido a explicar as condições e para isso pedi que me enviasse por mail as mesmas. Quando recepcionei o email, vi que estava a ser enganada pela senhora da Nos estava a querer que aceitasse o contrato que me enviou, exactamente com a mesma condições que tinha e que me tinham levado a rescindir.
Já liguei várias vezes a dizer que não quero as condições recebidas nem novas condições porque não quero mais nada com esta empresa. Não param de me enviar encomendas para casa, que não encomendei, nem aceitei nenhum contrato . Agora quando ligo para me informarem da situação, dizem que tenho que aguardar pelo contacto de uma senhora que está para me ligar a uma semana.
Como me vejo livre desta situação, já que tenho uma mensagem que desactivam os serviços dia 1/11/2021 e eu quero entregar a box e router que não me pertencem. Já agora não estou fidelizada á mais de um ano.
Obrigada