Header
Respondido

Nos marketing


Bom dia. Fui à loja NOS do Rio sul pedir o esclarecimento de uma situação, o senhor expôs a situação para a NOS, disse que iria ser contactada em minutos. Avancei para casa e ao chegar ligaram da NOS marketing, enquanto o senhor ia verificar não sei o quê, a chamada caiu e não voltei a ser contactada. Vou voltar a ser contactada? Há alguma maneira de os contactar sem gastar dinheiro ou ter de me deslocar à loja novamente, que ainda é distante da minha residência? Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 November 2021, 14:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Fui à loja NOS do Rio sul pedir o esclarecimento de uma situação, o senhor expôs a situação para a NOS, disse que iria ser contactada em minutos. Avancei para casa e ao chegar ligaram da NOS marketing, enquanto o senhor ia verificar não sei o quê, a chamada caiu e não voltei a ser contactada. Vou voltar a ser contactada? Há alguma maneira de os contactar sem gastar dinheiro ou ter de me deslocar à loja novamente, que ainda é distante da minha residência? Obrigado

Boa tarde, @CZF a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum indicando o seu numero de cliente NOS e pondo os moderadores ao corrente da questão que quer tratar com a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CZF.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário