Header
Respondido

Box Iris o guia só dá por dia, não dá por canal ou genero


Boa noite,

troquei recentemente as minha boxs velhinhas, uma das novas é a box Iris, vi nas instruções que nesta Box o guia daria por dia, canal ou genero, mas quando vou ao guia na box só me aparece por dia. Como se troca para canal ou genero?

Obrigado!

deixo foto da box

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 November 2021, 13:16

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Qual é a interface que tem?

 

A box que apresenta é a mais versátil da NOS, é compatível com 4 interfaces. Apenas a interface n.º 3 é compatível com pesquisa por canal/género.

 

Interfaces box 2.0 HD

 

1. Interface Satélite

 

2. Interface Nagra Cabo/FTTH

 

3. Interface Iris Cabo/FTTH

 

4. Interface UMA 2.ª box

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

troquei recentemente as minha boxs velhinhas, uma das novas é a box Iris, vi nas instruções que nesta Box o guia daria por dia, canal ou genero, mas quando vou ao guia na box só me aparece por dia. Como se troca para canal ou genero?

Obrigado!

deixo foto da box

 

Boa noite, carregue na tecla MENU

De seguida na opção GUIA

e terá as 3 opções

CANAL

DIA

GÉNERO

 

Olá, obrigado a todos pela ajuda, o meu interface nesta box é mais parecido com a quarta opção, mas não aparece no display a opção explorar, quando seleciono guia, só dá guia dia!! É de facto uma segunda box, pois tenho uma 3.0 HD 4K como principal e nesta aparece o display como mostra a 4ª opção e aparece a opção explorar onde vejo dia ou canal.

que poderei fazer para ter essa opção explorar, ou um guia que dê dia/canal ou género nesta box?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá, obrigado a todos pela ajuda, o meu interface nesta box é mais parecido com a quarta opção, mas não aparece no display a opção explorar, quando seleciono guia, só dá guia dia!! É de facto uma segunda box, pois tenho uma 3.0 HD 4K como principal e nesta aparece o display como mostra a 4ª opção e aparece a opção explorar onde vejo dia ou canal.

que poderei fazer para ter essa opção explorar, ou um guia que dê dia/canal ou género nesta box?

obrigado

A sua box está a funcionar com a box UMA. Apenas tem essa opção o sistema Iris, a UMA não tem.

Comentário