Skip to main content
Header
Gigabyte
November 4, 2021
Respondido

Instalação Fibra - Canais

• November 4, 2021
  • 5 comentários
  • 230 visualizações

Boa tarde,

Finalmente já tenho fibra da NOS, a instalação foi feita hoje. 

Os técnicos informaram-me que para ter TV nas restantes televisões (sem box), bastava ligar um cabo e sincronizar com os canais cabo.

Bem… Eu já fiz isso, as televisões encontram vários canais, mas não dão - dizem “canal codificado” ou “service not avalaible”.

O que fazer nestes casos?

Melhor resposta por monstawonder

Bem, após um conselho de um amigo, mudei a televisão para “Itália” e já funciona. 

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 4, 2021

Nenhum canal funciona? provavelmente precisarás técnico novamente.

Gigabyte
November 4, 2021

Nenhum canal funciona? provavelmente precisarás técnico novamente.

Infelizmente não..

monstawonderAutorResposta
Gigabyte
November 4, 2021

Bem, após um conselho de um amigo, mudei a televisão para “Itália” e já funciona. 

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @monstawonder:slight_smile:

Ficamos felizes por ter o serviço a funcionar como desejado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Super User
November 4, 2021

Se for uma tv recente, a partir de 2015, tente fazer busca individual por canal cabo e deverá conseguir ir juntando os canais disponíveis a cada canal cabo, fazer o varrimento para cima ou para baixo bem como ver o nível de sinal e sem necessitar de precisar em que país está.