Header
Respondido

Não consigo ver programas anteriores na box


Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.

O som e imagens param sempre!

Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 February 2020, 15:38

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Trocar a box? ou fazer o que?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Trocar a box? ou fazer o que?

Se for o caso .. já lhe referi pela 3º vez .. não há mesmo solução. Não se faz nada. As gravações foram perdidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui J Lopes. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário