Boa noite
Estou sem serviço TV há 2 dias.
Da esta mensagem de erro.
Já liguei e desliguei todos os cabos.. Já fiz atualização de software..
1 mês cliente NOS e quase todos os dias surge um problema..
Vergonhoso
Boa noite
Estou sem serviço TV há 2 dias.
Da esta mensagem de erro.
Já liguei e desliguei todos os cabos.. Já fiz atualização de software..
1 mês cliente NOS e quase todos os dias surge um problema..
Vergonhoso
Boa noite
Estou sem serviço TV há 2 dias.
Da esta mensagem de erro.
Já liguei e desliguei todos os cabos.. Já fiz atualização de software..
1 mês cliente NOS e quase todos os dias surge um problema..
Vergonhoso
Boa noite, qual é o serviço ? Iris ou UMA ? Já desligou a box diretamente da corrente eletrica ?
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.