Sou cliente NOS e vou já no segundo contrato. Contudo o meu grau de insatisfação é crescente!
Sou cliente IRIS sabendo bem que não tem as mesma funcionalidades que o pacote UMA. Ainda assim, o que é esperado é que as funcionalidades previstas funcionem, o que não acontece!
Os conteúdos disponível nas gravações automáticas e as do NOS Studios + não funcionam (quase) NUNCA, provocando o bug da box- o ecrã fica negro e só com o reinício volto a ter TV. Ora, para ver a TV em direto…… teria um aparelho TDT e não pagaria quase 40€! Esta situação não é tolerável.
Tenho inúmeras chamadas a dar conta disso, ouvindo que poderia fazer o upgrade de pacote, o que não aceito pois este serviço tal como está previsto tem de funcionar e é isso que pago. As minhas queixas são tais que têm mesmo já uma reclamação em fev ou março de 2020!
Este domingo fui tentar trocar a box sem sucesso: não havia o equipamento equivalente para troca e…. vim na mesma! Com uma box que não funciona além da TV em direto (e por vezes dá, outras não, as gravações automáticas).
1ª - pago o serviço 24h por dia,, 30 dias por mês, e uso…..quando a box se digna a dar!
2º - se não tinham do equipamento equivalente, “emprestavam”, até vir o equivalente o que estivesse disponível, pois havia em loja IRIS das mais recentes (as que são agora instaladas nos novos clientes)! Aliás, o melhor será mesmo deixar de ser cliente para depois ser melhor atendida!
3º - não têm de me tentar impor um pacote UMA pois o IRIS é suposto dar: não dando a ideia que fica é que é publicidade enganosa ou má fé, o que certamemente é motivo de queixa à autoridade competente e não sei mesmo senão será justificação para resolução unilateral do contrato.
Cumpro a minha parte do contrato (pago), cumpram a vossa!
Antes de efetuar queixa no Livro de Reclamações gostaria de falar com algum responsável no sentido de esclarecer toda esta confusão e perceber qual o entendimento a que possamos chegar!