Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Reinicie a sua Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação da box, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, verifique se já está a funcionar em pleno.
Olá
O
Qual é a box que tem instalada?
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema. A instalação foi feita ontem, por satélite, e na box não aparece a opção de ver programas anteriores ou ver do início.
Já tentei desligar e voltar a ligar a box mas não resultou. E também já fiz a reposição dos parâmetros de origem e continuou igual.
Como posso resolver? Obrigada!
A sua box satélite permite gravação? é que algumas não
Creio de que se
Como é que uma box do serviço de TV por SATÉLITE consegue enviar para o operador as escolhas do utilizador, como ver do inicio, recuar, avançar, etc?
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema. A instalação foi feita ontem, por satélite, e na box não aparece a opção de ver programas anteriores ou ver do início.
Já tentei desligar e voltar a ligar a box mas não resultou. E também já fiz a reposição dos parâmetros de origem e continuou igual.
Como posso resolver? Obrigada!
Não estou a conseguir ver programas anteriores.
Queria ver destinos cruzados que deu há poucos minutos e não este a conseguir
Já reeniciei a box também
É recente, porque ontem consegui e hoje não estou a conseguir, Acontece em todos os canais. Já reeniciei a beijos por 30 segundos e nada!
Além de já ter reiniciado a box, fiz agora a reposição dos parâmetros originais e nada!
Será por ser que o meu contrato de fidelização termina no final do mês?
Começou agora a dar
Obrigado José Rodrigues
Com devo falar para a possibilidade de renovação de contrato?
Olá
Para a conseguirmos ajudar com este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...
Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...
Pode haver um problema de sinal e só com um técnico
Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS
Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Pode esquecer a parte do cartão que isso não influencia em nada.
Os passos que podem resolver são estes:
De resto só com técnico no local.
Olá
O
Já consegue aceder?
Obrigada
Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...
Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...
Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.