Como é possível cobrarem-me por um serviço que nem sequer usufrui??
Nos meados do mês passado (Outubro) ao aceder a uma conta da Netflix que ja tinha, enganei-me numa letra ao introduzir o email. Acontece que associaram logo a um email novo ao qual eu cancelei na mesma hora. E no fim do mês como é costume recebi uma mesagem a dizer que o valor de 36.36 iria ser debitado na minha conta, no entanto foram-me debitados 52.35!!!
Vergonhoso!!!
Mais vergonhoso ainda foi nunca responderem aos meus emails! Quando me ligaram deram apenas um toque, como é óbvio tive que vos contactar, e ainda me foram cobrados 7.49€
Ultrajante cobrarem isso aos vossos clientes por um serviço de comunicação, para resolver um erro!
Outra dúvida é? Como me cobram um serviço que para alem de ter sido logo cancelado, o primeiro mês de Netflix supostamente é grátis! Ainda por sima cobrarem-me o pacote mais caro!
E agora que quero cancelar o débito directo para nao haver mais margens de falcatruas ainda me dizem que nao é possível por causa do contrato de fidelização!
Se soubesse o que sei hoje jamais teria sido vossa cliente! Pois o vosso serviço é péssimo