Skip to main content

Como é possível cobrarem-me por um serviço que nem sequer usufrui?? 

Nos meados do mês passado (Outubro) ao aceder a uma conta da Netflix que ja tinha, enganei-me numa letra ao introduzir o email. Acontece que associaram logo a um email novo ao qual eu cancelei na mesma hora. E no fim do mês como é costume recebi uma mesagem a dizer que o valor de 36.36 iria ser debitado na minha conta, no entanto foram-me debitados 52.35!!!

Vergonhoso!!!

Mais vergonhoso ainda foi nunca responderem aos meus emails! Quando me ligaram deram apenas um toque, como é óbvio tive que vos contactar, e ainda me foram cobrados 7.49€ 

Ultrajante cobrarem isso aos vossos clientes por um serviço de comunicação, para resolver um erro!

Outra dúvida é? Como me cobram um serviço que para alem de ter sido logo cancelado, o primeiro mês de Netflix supostamente é grátis! Ainda por sima cobrarem-me o pacote mais caro!

E agora que quero cancelar o débito directo para nao haver mais margens de falcatruas ainda me dizem que nao é possível por causa do contrato de fidelização!

 

Se soubesse o que sei hoje jamais teria sido vossa cliente! Pois o vosso serviço é péssimo

Acabei de entrar em contacto com a vossa parceria (Netflix) e eles dizem que vocês é que me tem que reembolsar! No entanto vocês recusam-se!  

E como é que me foi cobrado o valor de 14.99€, se nem seleccionei pacote ninhum, uma vez que ia entrar numa conta ja existente??? 

 

Alguém consegue explicar isto?


Boa tarde @Joana Monteiro Vaz Flores,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário