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Pergunta

Reembolso de 10€ ao redimir oferta de TV


Reputação 1

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado


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Reputação 7
Crachá +5

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

Reputação 1

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

Reputação 7
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Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 

Reputação 1

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 

Não aparece.
Pelo SMS, o reembolso viria como desconto na proxima fatura

Reputação 7
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Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 

Não aparece.
Pelo SMS, o reembolso viria como desconto na proxima fatura

OK., a moderação verificará o que se passa e informá-lo-à, possívelmente não foi a tempo de ser descontado na última fatura e poderá ser na próxima.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rmello,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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