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Pergunta

Reembolso de 10€ ao redimir oferta de TV

  • November 6, 2021
  • 6 comentários
  • 71 visualizações

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.


  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2021

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2021

Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 

Não aparece.
Pelo SMS, o reembolso viria como desconto na proxima fatura


Jose Rodrigues
Super User
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Ao redimir a oferta da TV de 32 polegadas, no dia 24/9, tive de efetuar um pagamento de 10€ que seriam devolvidos na próxima fatura emitida. 

Entretanto não recebi o reembolso até hoje. A Fatura referente à Novembro foi emitida e não contem o reembolso.

O que faço para recebê-lo?

Obrigado

Boa noite @rmello, pelo que sei, é um custo administrativo cobrado nas lojas fisica ou online.

 

No SMS que recebi com o código para resgate da TV, disseram que o valor seria devolvido.

É possível que sim, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem se existe algum crédito ou se efetivamente se trata de um custo. 

Na sua área de cliente não aparece nenhuma Nota de Crédito ? 

Não aparece.
Pelo SMS, o reembolso viria como desconto na proxima fatura

OK., a moderação verificará o que se passa e informá-lo-à, possívelmente não foi a tempo de ser descontado na última fatura e poderá ser na próxima.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 9, 2021

Olá @rmello,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada