Eu penso que sim, pois foi instalado dentro de uma caixa no poste.
Eu penso que sim, pois foi instalado dentro de uma caixa no poste.
Se for ftth, a uma v1 tem problemas com o novo firmware. Tem que falar com o apoio técnico e regredir a atualização. Isso da caixa no poste infelizmente não me ajuda a saber se é hfc ou ftth.
Qual o router que tem sabe?
Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?
Boa tarde,
Foi efetuada uma atualização da box da UMA 4K TV (a box é anterior à nova que saiu recentemente) em que aparecia a NETFLIX só que após a atualização muitas aplicações não abrem, como por exemplo o Youtube, excetuando as que tem o símbolo dos dois retângulos na vertical que dá para abrir e ao mesmo tempo está num canal da TV.
Tentei reiniciar a BOX e colocar com os parâmetros iniciais e ficou na mesma
Gostaria de saber como resolver o problema.
Boa Tarde Ricardo,
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa.
Tal como indicou o Guimas, se a sua Box for a UMA V1, e for cliente FTTH, então o netflix não está disponível.
A mim fizeram-me a atualização depois de ter pedido a mesma ao apoio técnico, através do 16990. Foi o que lhe aconteceu a si também? É que não deveriam ter atualizado o firmware, e não deverá ter recebido o update automaticamente.
Outros tópicos aqui no forum com o mesmo problema:
Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?
Oficialmente não existe nenhuma informação. Eu como cliente espero que sim, e certamente não será o último firmaware para esta box.
Gostava de ver isto comentado por algum funcionário da NOS, aqui no fórum, mas nada.
@Fórum Novidades sobre isto?
A mim apareceu uma mensagem se queria que eu atualizasse.
Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?
Talvez, mas a solução é passar numa loja com a box e trocar para a uma v2. para já pelo menos.
A mim apareceu uma mensagem se queria que eu atualizasse.
Curioso. Penso que isso não deveria ter acontecido. Talvez a NOS esteja a ter alguma dificuldade em oferecer os upgrades de forma direcionada.
A troca da box v1 para a v2 tem custos? E se sim, qual valor ?
A troca da box v1 para a v2 tem custos? E se sim, qual valor ?
É só passar em loja, não terá nenhum custo. Nem todas as lojas efetuam a troca. Dependendo da zona em que se encontra a loja mais perto pode ou não ter stock de boxes UMA.
Boa noite @Ricardo_Martins1969,
Lamentamos o transtorno.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar o tema.
Obrigado