Header
Pergunta

Cobrança indevida


Boa noite,aquando da adesão aos serviços da Nos(pacote televisão/net/telemovel) foi-me dito que tinha direito canal SportTv durante 6 meses.Aderi e para minha surpresa nesta última fatura vinha debitado o valor da mensalidade.Quero perceber o porquê da mesma ter sido debitada.Dequalquer das formas já procedi a anulaçao da subscriaçao da sportv para nao haver outra cobrança

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,aquando da adesão aos serviços da Nos(pacote televisão/net/telemovel) foi-me dito que tinha direito canal SportTv durante 6 meses.Aderi e para minha surpresa nesta última fatura vinha debitado o valor da mensalidade.Quero perceber o porquê da mesma ter sido debitada.Dequalquer das formas já procedi a anulaçao da subscriaçao da sportv para nao haver outra cobrança

 

Boa noite, mas devia ter aderido através do voucher que lhe deverão ter enviado por sms ou por email, teria que inserir o código para usufruir dos 6 meses sem pagar. Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema @Rafael Barbosa leal.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si da sua box. Saiba como em:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Comentário