Skip to main content
Header
Respondido

Instalação Fibra - Canais

  • November 4, 2021
  • 5 comentários
  • 190 visualizações

Boa tarde,

Finalmente já tenho fibra da NOS, a instalação foi feita hoje. 

Os técnicos informaram-me que para ter TV nas restantes televisões (sem box), bastava ligar um cabo e sincronizar com os canais cabo.

Bem… Eu já fiz isso, as televisões encontram vários canais, mas não dão - dizem “canal codificado” ou “service not avalaible”.

O que fazer nestes casos?

Melhor resposta por monstawonder

Bem, após um conselho de um amigo, mudei a televisão para “Itália” e já funciona. 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 4, 2021

Nenhum canal funciona? provavelmente precisarás técnico novamente.


  • Autor
  • Gigabyte
  • November 4, 2021

Nenhum canal funciona? provavelmente precisarás técnico novamente.

 

Infelizmente não..


  • Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • November 4, 2021

Bem, após um conselho de um amigo, mudei a televisão para “Itália” e já funciona. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @monstawonder:slight_smile:

Ficamos felizes por ter o serviço a funcionar como desejado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 4, 2021

Se for uma tv recente, a partir de 2015, tente fazer busca individual por canal cabo e deverá conseguir ir juntando os canais disponíveis a cada canal cabo, fazer o varrimento para cima ou para baixo bem como ver o nível de sinal e sem necessitar de precisar em que país está.