Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, na quinta-feira à tarde foi instalado na minha residência o pacote de Tv com oferta de 6 meses de Sport Tv. Até ao momento, já me deparei com duas situações que me obrigaram ao contato telefónico com a vossa linha cujo o valor de cada um ultrapassou os 5 euros + IVA sem sucesso: em momento algum, durante o processo de compra/instalação fui informada que a oferta de 6 meses de Sport TV apenas estaria disponível a posteriori, razão pela qual suscitou um dos contatos efetuados. Apenas aí recebi a informação que poderia demorar até 7 dias . Relativamente a este tema, agradeço a confirmação que a) a ativação da oferta ainda se realizará dentro do período experimental e B) os 6 meses contam a partir da data de ativação da oferta e não da data de instalação do serviço de televisão, ocorrido no passado di 25/11. desde que foi instalado o serviço- há 3 dias- já detetei 2 períodos sem internet, com sucessivas tentativas de restabelecimento do mesmo através de desligar e ligar do route
No dia 19/11/2021 remeti via APP email a solicitar apoio para uma box HD que bloqueava e para retomar tinha que desligar da corrente e para uma box UMA que aquecia e por vezes deitava cheiro a queimado.Nunca obtive resposta, no dia 24/11 liguei para a linha de apoio e foi referido que ainda essa noite entrariam em contato mas….nada, no dia 25/11 tornei a ligar e o colaborador efetuou o despiste e disse para me dirigir à loja RIO SUL para proceder à troca das mesmas.No dia 26/11, fui trocar as boxes, na loja constatei que as boxes eram recondicionadas e referi isso ao colaborador que me atendeu, ainda perguntei se não poderia trocar a box UMA por a nova UMA 4k, mas não foi possível, e ao chegar a casa começou o terror… a box HD estava toda riscada no mostrador, o cartão é velho e com as letras sumidas, mas mesmo assim efetuei a instalação e surge a mensagem para colocar no canal 1 e aguarda 20 minutos para registo, qual a surpresa a mesma desligou e não mais deu sinal de vida.Instalei
Em apenas 12 horas ja tive a pior experiência de sempre com os serviços da nos . Sem contar que tem 3 horas que estou a tentar falar com a linha de apoio ao cliente
UMA - Comandar a televisão por voz através do comando???...ou da app NOSComo é que se faz isto???
Tenho a box UMA a cerca de 2 semanas, e estava a a funcionar na normalidade, porém desde ontem a box trava a imagem nas emissões em direto (gravações não travam) e o interface fica lento. entretanto já verifiquei os cabos, deliguei a box da corrente e até repus os parâmetros originais e nada funcionou. O que devo fazer antes de ligar para o apoio?
Boa noite, ainada tenho uma tv antiga no meu quarto(sem box, a box está na tv da sala) e desde 2018 desde que foram alteradas as sintonizações perdi os canais que mais gosto de ver, ou seja, o Discovery channel, canal história e Odisseia. já me informei e sei que existe uma box ou um sintonizador de canais, mas gostaria de saber se a posso comprar e qual o valor.Já agora aproveito para que me informem o que devo fazer para o seguinte problema: a box que está na tv da sala de jantar está constantemente a bloquear, tenho ligado para o serviço de apoio e mandam-me reiniciar a box mas passadas umas horas continua a bloquear e agora desde a um par de semanas a esta parte a box alem de bloquear durante uns minutos de seguida reinicia sozinha, só no dia de ontem 24/11 aconteceu 3 vezes num espaço de 1 hora aproximadamente, o que devo fazer? Lembro que a box é a original e já a tenho há uns 10 anos. OBRIGADO
Boa tarde,Mais alguém com satélite que o Disney channel esteja em inglês?
Boa tarde,meu contrato TV está a terminar dia 25/11,caso queira renovar novamente ,terei acesso as promoções como cliente novo?
Bom dia No passado dia 9 de Setembro liguei para o apoio NOS a relatar uma avaria na Box UMA (ficava sem imagens por diversos segundos). Foram feitas algumas intervenções que pareceram ter resolvido o problema, o técnico do apoio informou que caso o problema acontecesse novamente para ligar ao apoio.Voltou a acontecer e voltei a ligar, e prontamente foi agendada uma intervenção no local.Na segunda, dia 14 foi um técnico a minha casa que substituiu a box. A box não activava, ele ligou para alguém e informou que o serviço NOS estava sem sistema e por isso a BOX não podia ser activada. Informou para deixar passar uma ou duas horas e repetir a activação da BOX.O Técnico abandonou a minha residência sem a box estar a trabalhar.Tenho ligado todos os dias ao Apoio e desde deixarem cair a chamada, a informar que voltavam a ligar-me (claro que não aconteceu), que acham estranho o que se passou. No entanto hoje quinta dia 17, exactamente uma semana depois do primeiro contacto continuo sem serv
Há quinze dias que o guia de programas do canal 157 Mezzo 1, não coincide com o que está a ser transmitido. O mesmo acontece com a barra em baixo no écran quando se carrega no domando, impedindo a gravação de programas com o nome correcto referente ao seu conteúdo.
É possível alterar o serviço IRIS para UMA, ainda em periodo de fidelização? O prestador do serviço é o mesmo, por isso deverá ser possível. Alguém me pode esclarecer?
Como devo proceder para deixar de usar/pagar a utilização da box apple tv?Basta ir a uma loja e entregar a box? ObrigadaJG
Boa noite, tenho a box Iris HD instalada com o meu serviço da Nos.Acontece que não consigo ver qualquer canal de tv através da box , tentei repor a box para os parâmetros originais da box mas não resolveu o problema…Aparece a procura do sinal com o seguinte erro sinal com fraca qualidade e não da os canais!Obrigado
Boa tarde,Necessitava de ajuda a compreender a minha fatura, porque vem la faturado valores que nao consigo perceber.Chamada efetuada para telemóvel ? Cobraram?Chamada efetuada para o 16990, quando foi para resolverem um problema gerado pela própria NOS!Obrigada
Boa noite Em 1 mês já substituí a box uma vai para a 3a vez... já liguei para a linha de apoio, não há nenhuma acção de resolução, enviam técnicos que não percebem nada, simplesmente substituem a box e o problema persiste... quem me pode ajudar? Tenho receio que estas avarias me danifiquem a tv philips.
boa noite aderi a fivra da nos e disseram que recebia um voucher e que tinha netflix gratis e ate hoje nao recevi nada
“ Novela / magia “ Vou tentar explicar a minha situação. Começo por perguntar se alguém já passou pelo cenário que vou expor a seguir ??Então esta “novela” começou a 10/05/2021, na data referida a operadora fez asneira da grossa, passo a explicar. Dizem eles que eu na data referida que liguei para eles e fiz um contrato novo ( eu não liguei nada, e nem eles ligaram para mim ) então esse contrato foi feito com 3 números de telemóvel e 2 bandas largas móvel, e foi aqui que começou a “novela” volta meia volta os canais deixavam de dar… no entanto liguei para lá e meteram a funcionar, sol de pouca dura, passado uns dias estava na mesma, então voltei a ligar, depois de alguma troca de palavras, eu digo , olhe com o serviço assim eu vou cancelar o mesmo, dizem então do outro lado, sim pode , se pagar o restantes meses que falta para acabar a fidelização… Foi ai que fiquei a saber o que já referi acima, sobre o dito contrato novo. Então “ alguém” fez asneira da grossa no meu contrato, assoc
Gostaria de saber porque é que os canais FOX Movies e NOS Studios passaram a ser codificados... Sou cliente NOS há muitos anos e sempre tive esses canais. Hoje, para meu espanto, quando puz nesses canais apareceram como codificados...
Boa noiteNao consigo ver programas que já deram nem aceder ao guia. Como resolver? Tenho IRISobrigada
Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada
O comando da minha box não está a trabalhar não consigo fazer nada com o comando poderiam me ajudar urgente !
Tenho a btv a qual devias e estava a funcionar nas minhas 3 box mas agora parou funcionar e só está a funcionar em 1 Porfavor poder resolver isso obrigado
Boa noite.De um momento para o outro deixei de poder ver a ELEVEN SPORTS na APP da NOS. Alguém me consegue ajudar? Passo muito tempo em viagem no país e é um serviço que utilizo com regularidade. Obrigado,
Bom dia, já a uns dois meses que tenho problemas com a minha box UMA, ela se desliga, trava muito, as vezes demora uma eternidade ao comando conseguir funcionar com as opções da TV, mas das últimas semanas para cá tem sido impossível assistir com tranquilidade sem passar nervoso e desistir. A imagem simplesmente se trava e fica toda cinza, barulho de chiado, o comando não condiz com a as escolhas, os programas não abrem, a box se desliga e pisca a imagem, eu já liguei e desliguei várias vezes e não resolve, minha internet é de 500g e não deve ser ela a responsável por todo esse transtorno, eu não queria ter que vir pedir uma solução, pois achei que passaria, mas já não sei mais o que fazer, tem dias que funciona normalmente e outros não, é na sorte. Por favor me auxiliem.
Boas, antes de me responderem, informo que já fiz tudo o que dizem para fazer. Já troquei de box, cartão, cabos, até de tomadas. E até agora não consigo resolver o problema. Então ultimamente tem sido bem pior. Para além de bloquear e não dar pra fazer nada, ultimamente reinicia do nada e demora sempre bastante tempo a reiniciar. Alguma solução? Antes que eu pense em partir a box a meio?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.