Header
Respondido

Videoclube - Oferta Fatura Electrónica e Débito Direto. Como usar?


Boa noite,

como oferta de adesão a factura electrónica e débito directo, tenho direito a 25€ no videoclube, quando poderei utilizar e como saber se já está disponível?

Melhores cumprimentos,
JR
icon

Melhor resposta por Carolina V. 28 April 2017, 18:56

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 5
Crachá
deves ter recebido alguma coisa por email ou sms
deves ter recebido alguma coisa por email ou sms

Recebi um mail com a oferta de NPlay e Canais Premium.

É no NPlay que o Saldo fica disponível?

Obrigado,
JR
Reputação 5
Crachá
Não, normalmente enviam mais informação de como ativar essa promoção...
Boa tarde, recebi uma mensagem ontem a dizer que me tinham enviado um mail com codigos de activação de alugueres por ter aderido ao débito directo. Acontece que até ao momento não recebi nenhum email.
Como posso fazer para receber os códigos?
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Entre em contacte para a linha de apoio ao cliente 16990, tecla 9 e de seguida 3.
Os gestores de contacto de certeza que vão ajudar!

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +2
Quando enviam a sms o mail é enviado ao mesmo tempo :S

Chegaste a ver no spam? Nunca se sabe.
Aderi ao débito direto e não recebi o código de oferta de 25€ no videoclube.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, crl27. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Os códigos promocionais desta oferta são enviados, via e-mail ou SMS, até 3 semanas depois da adesão ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

Se este período de tempo ainda não passou, no seu caso, sugerimos que aguarde. 🙂
Boa tarde, passaram 3 semanas e continuo a aguardar a atribuição dos códigos relativos à oferta que me foi atribuida, de 25€ em videoclube.
Reputação 7
Crachá +2
Se continuas sem receber o código talvez seja melhor ligar para saber o que se passa 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá crl27 e Oscar7 :)

Juntámos esta conversa a outra, mais antiga, onde o tema já foi falado. Assim a consulta e procura de informação ficam mais fáceis. 🙂
Reputação 1
Crachá
Boa Noite, aderi a um pacote NOS e ja recebi, entre outras ofertas, o aluguer de um filme. Mas tenho direito a 25 euros / 6 filmes, segundo o vosso flyer. Quando é que vou receber essa oferta? E também ainda nao tenho disponivel o plafond de € 12,50.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que uma moderadora disse esse voucher pode demorar 3 semanas, vê aqui.

Em relação aos 12.5€ são serviços adicionais? Já os deves poder gerir na box ou na área de cliente.
Reputação 1
Crachá
Nada, ainda nao aparece o valor dos 12,50....
Reputação 5
Crachá
Oi Francisco, já tentaste ir à aea de cliente?

Regista o serviço e segue esta ordem:

gerir serviço ->televisão -> serviços adicionais

Depois, do teu lado direito consegues ver o valor que tens em serviços adicionais, vê se faz o valor de 12.50€ e se fizer, é só trocares os serviços conforme o teu gosto.
Reputação 1
Crachá
Boa Noite, todos os dias vou a area de cliente e ainda nada...ja enviei email, aguardo resposta. Obrigado Bond Girl pela tua ajuda!
Reputação 7
Crachá +2
Quando segues os passos que a bond sugeriu não te aparece isto? :S



Podes mostrar o que aparece?
Reputação 1
Crachá
Ja percebi o que aconteceu. A NOS decidiu unilateralmente aplicar os 12,5 em packs que nao me interessam para nada. E eu vou ter que esperar um mês até poder escolher o que me interessa....obrigado
Ja percebi o que aconteceu. A NOS decidiu unilateralmente aplicar os 12,5 em packs que nao me interessam para nada. E eu vou ter que esperar um mês até poder escolher o que me interessa....obrigado
Nao corresponde!
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Reputação 1
Crachá
Pois no meu caso nao foi isso que aconteceu e eu nao consigo mudar os serviços...nao corresponde o quê????
Reputação 1
Crachá
Nao corresponde?

"Serviço ativado a 2017-05-24 no equipamento e em fidelização até 2017-06-24"
''...vou ter que esperar um mês até poder escolher o que me interessa..." nao corresponde as condiçoes do serviço "...podem ser trocados de forma imediata pelo cliente..."

Os pacotes em causa ja "vêm com serviços adicionais por defeito". Se o cliente nunca os trocou por outros, deveria poder faze-lo em qualquer altura e de "forma imediata".
Se no seu caso nao lhe for permitido faze-lo algo deve ser corrigido.

PS: Nesse caso vai ter que dizer aos serviços da NOS que a data de fidelizaçao Nao corresponde, uma vez que o cliente nunca alterou o serviço.
Reputação 1
Crachá
Ja fiz isso, enviei um email. Obrigado pela informação!
Reputação 1
Crachá
dizem que foi da ativação do fox play
dizem que foi da ativação do fox play
Mas alguém meteu os pés pelas mãos,, certo?
É que não estou a ver qual a relação... A ativação da App Fox Play em nada influencia o Plafond de serviços adicionais.

Comentário