Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?
Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?
Experimente através da box. Menu/apps/Gestão de conta/PIN - 5555 ativar
Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.
Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.
Para ativar através da Área de Cliente, deve acessar a opção TElevisão/Serviços Adicionais e inserir o código, deve ser feita através de um pc com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies.
16990 para eles verificarem se o código realmente está inválido.
Olá
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, ainda não consegui ativar o voucher, dá sempre a seguinte mensagem:
“Código do voucher não é válido. Sucesso”
Já tentei utilizando o chrome tal como sugerido e também não resultou.
Obrigada
Agradecemos o seu feedback.
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa noite, já enviei mensagem privada.
Obrigada
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa Tarde
No meu caso o voucher tvcine diz que está ativo mas a validade expirou dia 26.03 e entretanto fiquei sem os canais...
Boa Tarde
No meu caso o voucher tvcine diz que está ativo mas a validade expirou dia 26.03 e entretanto fiquei sem os canais...
Boa tarde, se a validade do voucher chegou ao fim, os canais foram desativados. Tinha sido oferta por adesão ?
O problema é que a validade expirou mas na minha zona de cliente continua ativo. Segundo o apoio telefónico como está ativo supostamente não teria problema
O problema é que a validade expirou mas na minha zona de cliente continua ativo. Segundo o apoio telefónico como está ativo supostamente não teria problema
Parece ser um paradoxo, ter terminado o prazo e continuar ativo, mas tudo pode acontecer, confirme na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium se efetivamente o pack de canais TV Cine está ativado ou desativado, caso se apresente ativado, reinicie a box ou se for IRIS retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda, limpe suavemente a banda magnetica e volte a introduzir na posição correta, se não resultar proceda à reposição dos parâmetros.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Penso que se vê no recorte. O sistema assume que está ativo mas está disponível até 26.03.2022
Penso que se vê no recorte. O sistema assume que está ativo mas está disponível até 26.03.2022
A página poderá não estar atualizada, de facto o serviço foi desativado no final dos 24 meses, agora ou volta a tivar por €10.00/mês, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok Obrigado. Vou enviar
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.