Skip to main content

Ola gostava de saber se alguém me pode ajudar.

Tenho a NOS satélite contratada em Portugal e usando em Espanha tudo está ligado mas não consigo ver nada porque põem todo o tempo (O cartão não foi inserido correctamente) e não sei o que fazer já limpei o cartão e tudo isso mas não está a funcionar já chamei atenção ao cliente mas querem que mande o aparelho para Portugal porque pode ser um problema do mesmo. E outra coisa tento entrar nas definições e não me deixa entrar não consigo entrar na definições parece que o comando não quere ir até as definições fica bloqueado em Guia TV. Alguém que me ajude porfavor 

Boa tarde @José Filipe Encarnação Almada,

Lamentamos o transtorno.

Apenas podemos garantir apoio técnico ao equipamento em Portugal.

Sugerimos que reinicie o equipamento ou efetue uma reposição de parâmetros ao mesmo, através do menu “definições”. 

Caso a situação se mantenha, sugerimos testar o equipamento numa Loja NOS com assistência tecnica.

Obrigado 


Isso é um problema de pareamento do cartão, ligue para o apoio técnico e pode ser que seja só ao nível do computador deles porque senão tem mesmo de trocar de caixa.


Isso é um problema de pareamento do cartão, ligue para o apoio técnico e pode ser que seja só ao nível do computador deles porque senão tem mesmo de trocar de caixa.

não, como diz a mensagem o cartão não está a ser lido. Tem a ver com o cartão ou a própria box. Só trocando em portugal.


Comentário