Skip to main content
Header
Bit
March 22, 2022
Pergunta

NOS satelite problema

  • March 22, 2022
  • 3 comentários
  • 132 visualizações

Ola gostava de saber se alguém me pode ajudar.

Tenho a NOS satélite contratada em Portugal e usando em Espanha tudo está ligado mas não consigo ver nada porque põem todo o tempo (O cartão não foi inserido correctamente) e não sei o que fazer já limpei o cartão e tudo isso mas não está a funcionar já chamei atenção ao cliente mas querem que mande o aparelho para Portugal porque pode ser um problema do mesmo. E outra coisa tento entrar nas definições e não me deixa entrar não consigo entrar na definições parece que o comando não quere ir até as definições fica bloqueado em Guia TV. Alguém que me ajude porfavor 

    3 Comentários

    João H.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2022

    Boa tarde @José Filipe Encarnação Almada,

    Lamentamos o transtorno.

    Apenas podemos garantir apoio técnico ao equipamento em Portugal.

    Sugerimos que reinicie o equipamento ou efetue uma reposição de parâmetros ao mesmo, através do menu “definições”. 

    Caso a situação se mantenha, sugerimos testar o equipamento numa Loja NOS com assistência tecnica.

    Obrigado 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Super User
    March 22, 2022

    Isso é um problema de pareamento do cartão, ligue para o apoio técnico e pode ser que seja só ao nível do computador deles porque senão tem mesmo de trocar de caixa.

    Guimas
    Super User
    Super User
    March 22, 2022

    Isso é um problema de pareamento do cartão, ligue para o apoio técnico e pode ser que seja só ao nível do computador deles porque senão tem mesmo de trocar de caixa.

    não, como diz a mensagem o cartão não está a ser lido. Tem a ver com o cartão ou a própria box. Só trocando em portugal.