Skip to main content

Contratei o serviço da nós em 13.05.2020, quando morava em Coimbra. Só contratei porque me foi oferecido O serviço pelo gestor comercial Luis Paulo com fidelização de apenas 06 meses

Conforme podem verificar do termo de adesão enviado ao meu email.

Ocorre que como vou voltar ao Brasil por prazo indeterminado, e por já saber da viagem que aceitei a fidelização de apenas 6 meses, já pedi demissão do emprego, entrego minha casa dia 30.12 e fui até a loja Nós do glicinias em Aveiro para cancelar meu plano de tv e internet. Eis que infelizmente fui surpreendida com um plano de fidelização de dois anos que NUNCA concordei e um termo de adesão que nunca vi na vida, preenchido pelo colaborar da Nós diretamente pra empresa e do qual nunca tive ciência.

Agora preciso cancelar este plano de fidelização de 24 meses que seuqer tinha conhecimento.

Deve-se lembrar que a responsabilidade civil dos atos criminosos de seus colaboradores sao da Nós, empresa que os contrata. Além da negligência da conferência da assinatura de.um contrato que não existe e nunca foi assinado e consentido. Há de se falar também em flagrante  estelionato praticado pelo gestor comercial. Aguardo solução

Boa tarde @renata guzzo fanado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos documentos do seu comentário para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Fui contactada na data de hoje (22.12, as 12.28hs, telefone 219016994, pelo colaborador da Nos, Sr. Diogo Carvalho que me informou que não tinha dados nenhum da minha tentativa se cancelamento, sequer nenhum dado de que eu tenha enviado documentos e ido a loja. Não tinha inclusive qualquer menção a minha reclamação na provedoria Nos.

É um absurdo! Agora terei que fazer o print de tudo e disse-me ele para levar a qualquer loja para dar andamento as minhas reclamações. Ainda lá final perguntou se tinha alguém para eu transferir meu contrato. Está a brincar só pode! Além de ser enganada, ludibriada, ainda vou transferir o serviço? Só se fosse parva. Quero cancelar este contrato fraudulento, é difícil? Se qualquer pessoa me perguntar se deve contratar um servo da Nos a resposta será "Fuja porque vão te enganar". Deixando as indignações de ladoo que faço agora? Entrego os documentos na loja? 


Fui contactada na data de hoje (22.12, as 12.28hs, telefone 219016994, pelo colaborador da Nos, Sr. Diogo Carvalho que me informou que não tinha dados nenhum da minha tentativa se cancelamento, sequer nenhum dado de que eu tenha enviado documentos e ido a loja. Não tinha inclusive qualquer menção a minha reclamação na provedoria Nos.

É um absurdo! Agora terei que fazer o print de tudo e disse-me ele para levar a qualquer loja para dar andamento as minhas reclamações. Ainda lá final perguntou se tinha alguém para eu transferir meu contrato. Está a brincar só pode! Além de ser enganada, ludibriada, ainda vou transferir o serviço? Só se fosse parva. Quero cancelar este contrato fraudulento, é difícil? Se qualquer pessoa me perguntar se deve contratar um servo da Nos a resposta será "Fuja porque vão te enganar". Deixando as indignações de ladoo que faço agora? Entrego os documentos na loja? 

Acho que a sua pergunta se responde a ela mesma, se lhe pediram pra entregar em loja é lá que deverá entregar. 

Um bem haja 


Olá @renata guzzo fanado,

A situação foi esclarecida no contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Para poder ser dado seguimento ao seu pedido é necessário que entregue os documentos solicitados.

Obrigada


Boa tarde. Depois de dois meses de discussão com a Nos, enviei reclamação a provedoria e só assim consegui a solução do meu problema. Aliás.... Achei que estava resolvido. A provedoria verificou que meu contrato de prestação de serviços foi fraudado pelo gestor comercial que vendeu-me um serviço e fez a contratação de outro serviço com a  falsificação da minha assinatura de forma grosseira. Desta feita, em 09.01 meu contrato foi cancelado e foi-me enviado e-mail com crédito referente o mês de janeiro, já que ficou constatado fraude. Ocorreu que agora recebo cobrança do contencioso do mês de fevereiro. Como assim??? O contrato foi cancelado em janeiro e ainda querem que pague fevereiro? Desde que contratei a Nós nunca mais tive paz na vida. Quero uma solução antes de procurar um advogado e recorrer ao tribunal. Já enviei nova reclamação a provedoria que me enviou mensagem para que eu procurasse o fórum nós. Aguardo solução com Urgência.


Boa tarde @renata guzzo fanado

Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de processo de contencioso. 

Obrigado


Comentário