Contratei o serviço da nós em 13.05.2020, quando morava em Coimbra. Só contratei porque me foi oferecido O serviço pelo gestor comercial Luis Paulo com fidelização de apenas 06 meses
Conforme podem verificar do termo de adesão enviado ao meu email.
Ocorre que como vou voltar ao Brasil por prazo indeterminado, e por já saber da viagem que aceitei a fidelização de apenas 6 meses, já pedi demissão do emprego, entrego minha casa dia 30.12 e fui até a loja Nós do glicinias em Aveiro para cancelar meu plano de tv e internet. Eis que infelizmente fui surpreendida com um plano de fidelização de dois anos que NUNCA concordei e um termo de adesão que nunca vi na vida, preenchido pelo colaborar da Nós diretamente pra empresa e do qual nunca tive ciência.
Agora preciso cancelar este plano de fidelização de 24 meses que seuqer tinha conhecimento.
Deve-se lembrar que a responsabilidade civil dos atos criminosos de seus colaboradores sao da Nós, empresa que os contrata. Além da negligência da conferência da assinatura de.um contrato que não existe e nunca foi assinado e consentido. Há de se falar também em flagrante estelionato praticado pelo gestor comercial. Aguardo solução