Skip to main content
Header
Kilobyte
March 20, 2022
Respondido

TV Thomson 32HD3306 trava e desliga quando acesso o pen USB

• March 20, 2022
  • 7 comentários
  • 373 visualizações

Sempre assisto a filmes que gravei no pen USB, porém desde ontem, quando aperto ok para assistir um filme a TV trava e reinicia sozinha. Não achei a solução no manual. Alguém já passou por esse problema e possa me ajudar?

Melhor resposta por Guimas

Tente fazer reposição de fabrica de tv.

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.

7 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
March 20, 2022

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.

Tata16Autor
Kilobyte
March 20, 2022

Estou tentando fazer a reposição de fábrica como você sugeriu, mas não acho essa opção. Entro no menu e configurações, mas não acho de jeito nenhum. 

Tata16Autor
Kilobyte
March 20, 2022

Consegui achar, mas pede a palavra-passe e não faço idéia de qual seja :/

João H.
Gestor da comunidade
March 21, 2022

Boa tarde @Tata16,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

As passwords de origem das TV Thomson são 1234 (0423, 0000, 1111, 7777, ou 9999). Se alterou esta password na instalação, utilize a password que escolheu nesse momento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Tata16Autor
Kilobyte
March 21, 2022

Deu certo!!! Agradeço muito, João H.!

Voltou a funcionar o pen USB :)

Tata16Autor
Kilobyte
March 21, 2022

Agradeço, Guimas!

Deu certo!!! ;)

João H.
Gestor da comunidade
March 21, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Tata16 :blush:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.