Skip to main content

Sempre assisto a filmes que gravei no pen USB, porém desde ontem, quando aperto ok para assistir um filme a TV trava e reinicia sozinha. Não achei a solução no manual. Alguém já passou por esse problema e possa me ajudar?

Tente fazer reposição de fabrica de tv.

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.


Tente fazer reposição de fabrica de tv.

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.

Estou tentando fazer a reposição de fábrica como você sugeriu, mas não acho essa opção. Entro no menu e configurações, mas não acho de jeito nenhum. 


Tente fazer reposição de fabrica de tv.

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.

Consegui achar, mas pede a palavra-passe e não faço idéia de qual seja :/


Boa tarde @Tata16,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

As passwords de origem das TV Thomson são 1234 (0423, 0000, 1111, 7777, ou 9999). Se alterou esta password na instalação, utilize a password que escolheu nesse momento.

Obrigado


Deu certo!!! Agradeço muito, João H.!

Voltou a funcionar o pen USB :)


Tente fazer reposição de fabrica de tv.

Tambem tive um problema semelhante mas era culpa do meu disco externo. Não cheguei a resolver.

Agradeço, Guimas!

Deu certo!!! ;)


Agradecemos o seu testemunho @Tata16 :blush:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário