Skip to main content
Header
Byte
March 27, 2022

sem serviço na área do parque das nações

Desde ontem dia 26 de Março que estou co. Problemas nos serviços. Nenum funciona incluindo a tv por rf. Que ae passa e quando vai ser reposto. Obrigado.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2022

Desde ontem dia 26 de Março que estou co. Problemas nos serviços. Nenum funciona incluindo a tv por rf. Que ae passa e quando vai ser reposto. Obrigado.

Experimente reiniciar os equipamentos, se não resultar ligue 16990 apoio técnico opção 3.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @António M Almeida

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a indisponibilidade ainda se mantém. 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 27, 2022

O serviço ficou restabelecido pelas 13:00 horas.

a sugestão de reiniciar os equipamentos neste tipo de situação não só não resolve como me parece fora de contexto! Se é apenas para dizer algo por dizer .. mais vale ficar em silêncio.

cumprimentos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2022

@Guimas Quem  tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @António M Almeida,

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.