Boas,
a NOS deixou de disponibilizar os canais FOX na BOX Iris?
Boas,
a NOS deixou de disponibilizar os canais FOX na BOX Iris?
Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.
Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.
do pacote têm feito parte… como sei o que é isso de erro de direitos? obrigado
Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.
do pacote têm feito parte… como sei o que é isso de erro de direitos? obrigado
Só contactando o apoio técnico. 931699000 opção 3.
Bom dia, os canais da FOX integram o pack de canais extra, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Televisão/Gerir canais premium se tem ativo o pack
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Boa tarde
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a ajuda
Marco Rosa
Diga-nos, por favor, quais os canais em especifico e diga-nos qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Fox life por exemplo e anexo a imagem de erro que aparece.
Não está nítida pois a imagem oscila entre esta e a do canal em que estava anteriormente
Fox life por exemplo e anexo a imagem de erro que aparece.
Não está nítida pois a imagem oscila entre esta e a do canal em que estava anteriormente
Como indica a mensagem isso é falta de sinal, provavelmente o cabo de antena ( o branco de rosca) está mal encaixado. Tem de tirar da box e voltar a colocar. Pode tambem ver a outra ponta e conferir se está bem fixo.
A mensagem de erro que surge é de sinal, como indicado pelo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado
desliguei os cabos todos e voltei a ligar e já deu.
Coisa simples e já resolvida…. como os outros canais davam, não tinha colocado essa hipotese.
Mais uma vez obrigado
O meu agradecimento também ao
Ora essa,
Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
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