Skip to main content

Boas,

a NOS deixou de disponibilizar os canais FOX na BOX Iris?

Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.


Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.

do pacote têm feito parte… como sei o que é isso de erro de direitos?  obrigado


Não. Ou é erro de direitos ou simplesmente não fazem parte do seu pacote.

do pacote têm feito parte… como sei o que é isso de erro de direitos?  obrigado

Só contactando o apoio técnico. 931699000 opção 3.


Bom dia, os canais da FOX integram o pack de canais extra, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Televisão/Gerir canais premium se tem ativo o pack

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


Boa tarde @marcojrosa

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, :grinning:

@marcojrosa, diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso aos canais ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Boa tarde

@Jose Rodrigues  ou eu estou a consultar mal ou nem todos os FOX são pagos à parte.

@Mário P.  já reiniciei a BOX, já fiz nova busca de canais e continua o mesmo problema. A imagem surge por uns segundos e depois desaparece.

 

Agradeço a ajuda

Marco Rosa

 


@marcojrosa

Diga-nos, por favor, quais os canais em especifico e diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado 


 

@Mário P. 

Fox life por exemplo e anexo a imagem de erro que aparece.

Não está nítida pois a imagem oscila entre esta e a do canal em que estava anteriormente

 


 

@Mário P.

Fox life por exemplo e anexo a imagem de erro que aparece.

Não está nítida pois a imagem oscila entre esta e a do canal em que estava anteriormente

 

Como indica a mensagem isso é falta de sinal, provavelmente o cabo de antena ( o branco de rosca) está mal encaixado. Tem de tirar da box e voltar a colocar. Pode tambem ver a outra ponta e conferir se está bem fixo.


@marcojrosa

A mensagem de erro que surge é de sinal, como indicado pelo @Guimas, sugerimos que verifique o cabo de sinal (RF) em ambas as extremidades. Na box remova e volte novamente a inserir o cabo e diga-nos, por favor, se volta a ter imagem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


 

  Muito obrigado  @Mário P. 

  desliguei os cabos todos e voltei a ligar e já deu.

  Coisa simples e já resolvida…. como os outros canais davam, não tinha colocado essa hipotese.

 

Mais uma vez obrigado


 

 O meu agradecimento também ao @Guimas 


Ora essa, @marcojrosa:slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado  


Comentário