Skip to main content
Header

Estou sem serviço desde há 1 semana na zona de São Mamede de Infesta. Sabem se existe algum problema? Já reiniciei os equipamentos e nada e já liguei para a linha de apoio e dizem que os equipamentos estão ok. Só sei é que desde há uma semana que parece que a instalação não foi efetuada.

Boa tarde @Ana Cerejo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Que tipo de serviço tem instalado? 

Obrigado 


Boa tarde. Tenho a UMA (TV+NET+VOZ) e 1 telemóvel. A parte móvel funciona o resto do serviço fixo não funciona há uma semana. Queria que o técnico fosse lá a casa ver o que se passa.

 

Obrigada


Agradecemos o seu testemunho @Ana Cerejo,Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário