Header
Pergunta

Canais base codificados na box IRIS


Reputação 1
Crachá

Dei conta que desde Sábado (12 de Março 2022)  os canais base, que estão codificados pelo RF digital, estão-me agora barrados na BOX IRIS com a informação “Canal codificado clique para subscrever...” isto para, exemplo, FOX Crime … .

Não alterei nada nem tão pouco há problemas no cartão visto que ele é identificado na box. Também tenho um serviço base, mais barato na concorrência noutra casa e até os canais base estão livres e em HD… não entendo qual a diferença entre os direitos de visualização “HD” e normal… A publicidade que pássa abusivamente em serviços pagos não chega para encher os vossos bolsos?

O que raio se anda a passar? É para deixar de pagar o serviço ?

Estão na corda bamba para eu rescindir o contrato… e este acontecimento está-me mesmo a passar algo pela vista.

Número do cartão
60887685051
Número de série
UAAAAEW0464B1701
Cliente
C********

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção  3 para apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jorge Ferreira se tinha ativo e deixou de ter,  por exemplo o FOX Crime,  provavelmente terá o pack de canais extra desativado.

Veja os canais que compôem o pack:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Jorge Ferreira. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Não. O problema não foi resolvido.

Também não fiz alteração a contrato nenhum e estou fora de fidelização à algum tempo (mais de 1 ano). Os canais que tinha atribuídos sempre foram os base e por algum motivo que não compreendo deixaram de dar… os tais que o Sr. José Rodrigues mencionou… como “pack de canais extra desativado.”…

Não tinha pack extra nenhum. Nesse caso também, se fosse extra, que a factura reflectisse na remoção desses extra. Pago por mês um contrato “Cinco” de 89,05 Euros… para ser “bem servido” (cof cof) com raspas de fibra mais caro que a fibra… valor “constante” (sempre a subir) desde que me lembro de ter contrato com estes meninos.

Mas isto vai-se resolver dentro de breves dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge Ferreira,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Para enviar a mensagem privada basta que carregue aqui.

Obrigado

Comentário