Bom dia,
venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelos vossos serviços.
a situação foi a seguinte, tenho um contrato de televisão que está prestes a terminar e contactei-vos para me informar sobre outros pacotes que incluíssem 2 números de telemóvel. Após averiguar várias ofertas de operadoras concorrentes, com muito boas ofertas, a única coisa que me faria optar por manter um serviço convosco era o facto de não ter que efetuar uma nova instalação …
Em conversa telefónica com uma funcionária para aderir a esse novo pacote com os 2 números, um pertence a outra operadora e o outro era WTF, me apercebi que o período de fidelização de 1 dos telemóveis só termina em maio, pedi logo para cancelar o que estava a ser feito, porém a vossa funcionária disse “só pode cancelar no dia seguinte, ao contactar o serviço de cancelamento” ou melhor ainda “CONTINUA COM ESTE SERVIÇO MAS TEM QUE PAGAR ESTES 2 MESES QUE FALTAM NA MESMA”, mas brincamos com o dinheiro das pessoas?
por si só é de lamentar esta situação, em questão de minutos fazendo ainda a transição não é possível cancelar ??? Hm….
E outra situação mais lamentável ainda, é o facto de naquele momento o contacto WTF receber duas mensagens que dizem:
- “Para confirmar que quer associar este numero de telemovel ao seu servico de televisao responda SIM a esta mensagem (SMS gratis).“
- “Info NOS: A associacao do seu cartao a uma nova conta NOS esta pendente. Deve confirmar esta operacao em 24h, enviando SIM para o 12080. Em caso de duvidas, ligue 16990”
mensagens estas que NUNCA FORAM RESPONDIDAS, NUNCA FOI DADO O CONSENTIMENTO COMO É INDICADO PELAS MESMAS, porém o número ficou sem tarifário, sem poder realizar ou receber chamadas e mensagens, inadmissível quando se trata de um contacto estritamente necessário.
Para melhorar a situação foram contactados novamente 2 vezes para resolver esta situação em que 1 das pessoas nos queria “obrigar”, digo isto porque a única solução que nos deu foi ter o número associado ao pacote existente, se não fosse assim não podia fazer mais nada e a 2 já podia voltar a colocar o tarifário que tinha anteriormente.
O mais engraçado é que já tínhamos pago o tarifário no início do mês, como podem comprovar nos vossos sistemas, mas acontece este erro da vossa parte e ainda dizem que iamos ter que pagar novamente para ativar o mesmo. Incrível. Se uma pessoa não é informada ou aceita desde logo todos os vossos termos e tudo o que dizem, vocês vão até aos ossos.
Concluindo, ainda estou a aguardar que restabeleçam o tarifário e é certo que perderam clientes.
Apesar de tudo isto, agradeço a atenção dispensada.