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Bom dia, 

venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelos vossos serviços. 
a situação foi a seguinte, tenho um contrato de televisão que está prestes a terminar e contactei-vos para me informar sobre outros pacotes que incluíssem 2 números de telemóvel. Após averiguar várias ofertas de operadoras concorrentes, com muito boas ofertas,  a única coisa que me faria optar por manter um serviço convosco era o facto de não ter que efetuar uma nova instalação …

 

Em conversa telefónica com uma funcionária para aderir a esse novo pacote com os 2 números, um pertence a outra operadora e o outro era WTF, me apercebi que o período de fidelização de 1 dos telemóveis só termina em maio, pedi logo para cancelar o que estava a ser feito, porém a vossa funcionária disse “só pode cancelar no dia seguinte, ao contactar o serviço de cancelamento” ou melhor ainda “CONTINUA COM ESTE SERVIÇO MAS TEM QUE PAGAR ESTES 2 MESES QUE FALTAM NA MESMA”, mas brincamos com o dinheiro das pessoas? 
por si só é de lamentar esta situação, em questão de minutos fazendo ainda a transição não é possível cancelar ??? Hm…. 

E outra situação mais lamentável ainda, é o facto de naquele momento o contacto WTF receber duas  mensagens que dizem: 

  • “Para confirmar que quer associar este numero de telemovel ao seu servico de televisao responda SIM a esta mensagem (SMS gratis).“
  • “Info NOS: A associacao do seu cartao a uma nova conta NOS esta pendente. Deve confirmar esta operacao em 24h, enviando SIM para o 12080. Em caso de duvidas, ligue 16990”

mensagens estas que NUNCA FORAM RESPONDIDAS, NUNCA FOI DADO O CONSENTIMENTO COMO É INDICADO PELAS MESMAS, porém o número ficou sem tarifário, sem poder realizar ou receber chamadas e mensagens, inadmissível quando se trata de um contacto estritamente necessário. 
 

Para melhorar a situação foram contactados novamente 2 vezes para resolver esta situação em que 1 das pessoas nos queria “obrigar”, digo isto porque a única solução que nos deu foi ter o número associado ao pacote existente, se não fosse assim não podia fazer mais nada e a 2 já podia voltar a colocar o tarifário que tinha anteriormente.
 

O mais engraçado é que já tínhamos pago o tarifário no início do mês, como podem comprovar nos vossos sistemas, mas acontece este erro da vossa parte e ainda dizem que iamos ter que pagar novamente para ativar o mesmo. Incrível. Se uma pessoa não é informada ou aceita desde logo todos os vossos termos e tudo o que dizem, vocês vão até aos ossos. 

Concluindo, ainda estou a aguardar que restabeleçam o tarifário e é certo que perderam clientes. 
Apesar de tudo isto, agradeço a atenção dispensada. 

Boa tarde @Anna Rocha,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Anna Rocha,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


 

Só para reforçar que já envie mensagem.

obrigada. 


Boa tarde @Anna Rocha,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagens privadas. 

Obrigado 


Boa noite, 

 

E mais uma vez me dirijo aqui, extremamente desagradada, após esta reclamação que fiz … 

 Na hora é demonstrada tal prontidão, mas foi preciso só 1 dia para se verificar alguma incompetência… 
 

Após a anterior reclamação tudo parecia que tinha ficado esclarecido, mas para variar recebo hoje (16/03/22) ao final da tarde, uma chamada da vossa parte em resposta ao pedido efetuado para acrescentar o cartão ao serviço de TV e uma mensagem como as anteriores para associar o meu número ao tal pacote. Expliquei a situação e que não queria. 
Mas bom, após isso ainda tive direito a um email de confirmação de compra com o contrato … 

Alguém anda por aí a brincar, pois no dia anterior já estava tudo tratado, tudo cancelado, tudo certo. 
 

Fui á minha página de cliente para verificar o que se passava, e a verdade é que está lá uma adesão a um contrato com início na data de hoje (16/03/22) e com duração de 24 meses. 
 

Contactei-vos imediatamente, mas para variar a estas horas o departamento responsável pelos cancelamentos está encerrado. 

Quando toca a aderir é logo, mas para cancelar  é só burocracias específicas. Enfim, estou a ver que não podemos fechar os olhos e estar descansados. 

A aguardar nova resolução.

 

 

 


 

 


Bom dia @Anna Rocha

Movemos o seu comentário para o artigo que identifica, uma vez que é no seguimento do mesmo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Para ajudar, endereçámos este tema, internamente, para que seja verificado o sucedido. Quanto à reversão, o pedido encontra-se registado com o número 000115128283. Vamos resolver. 
Obrigado


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