Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Hoje fui fazer pagamento a uma loja NOS do meu pacote, e fui surpreso que apartir deste mês paga se 0,80 centimos extra para se ir pagar ao balcão de uma loja NOS, numca cobraram nada para se ir pagar uma fatura na NOS. Pedi livro de reclamações e escrevi esse assunto e aproveitei e reclamei que ha 4 anos até hoje os aumentos no meu pacote NOS é sucessivos aumentos, a desculpa em loja é pela situação da inflação. Faço contratos de 2 anos e aumentam no principio do ano e meio do ano.., nao se percebe, mas a reclamaçao ta feita na loja da Avenida da República.
Boa tarde... Tenho este serviço Nos com a box Uma 4k, durante uma semana que a box não reconhece o comando. Já troquei as pilhas, já segui todos os passos que existe neste fórum com o mesmo conteúdo.. Resultado, negativo.. Vou carregando insistentemente no botão on/ off e o aparelho desliga e volta a ligar, mas passado umas trocas de canais, volta tudo ao mesmo.. Nada... Ja deixei a box desligada 24h e o comando sem as pilhas pelo mesmo período de tempo... Resultou?? Não.. Como podemos resolver este assunto?? Pago este serviço para quê afinal?? E não me vou deslocar a nenhuma loja para efectuar a troca de comando... Pois pago a mensalidade.. Obrigado
Boa noite!Tenho Nos satélite á sensivelmente 1 mês e já vai na 3ª Box todas com o mesmo problema, a luz vermelha começa a piscar a box vai a baixo e nunca mais liga. Já fui á loja e disseram-me para trocar de tomada porque poderia que não estivesse boa, mas voltou a fazer o mesmo.Alguém me pode dizer se também já tiveram o mesmo problema, e se sim como o resolveram?Se faz favor, obrigada.
O que quer dizer quota disponível 0h__________20h ?
Boa noite, A minha box UMA apareceu com o erro que envio na imagem. Alguém sabe do que se trata? Já tentei todas as soluções apresentadas na imagem. Obrigado.
Boa noite.É impressão minha ou a NOS está a cavar a sua própria sepultura? Desde Agosto que tenho feito várias reclamações através de livro de reclamações e até na provedoria da NOS.Mas desta vez irei efetuar na provedoria de justiça, pois a NOS e os seus funcionários valem 0! Todos os dias sem internet, agora sem tv, e nem na linha e nem com a vinda do técnico resolvem a situação. Primeiro vieram com falinhas mansas prometer mundos e fundos, e no fim... Nada fizeram. Estou a pagar um serviço que não o tenho. O técnico veio cá e não resolveu nada e ainda aldrabou a folha de obra, dizendo que o problema foi resolvido... Sorte que não assinei nada, e o próprio assinou uma assinatura que nada tem a ver com a minha 😉 na linha temos artistas que nem falar a línguade Camões sabem... técnicos que deviam estar nos países deles... Volta antiga TVcabo, esta NOS está perdida! Nota: próxima manifestação do "bom serviço" da NOS será no fb... Isto se amanhã tiver Internet... 😤
Bom tarde, estou a espera de resolução deste problema que não consegue ser resolvido, contratei um pacote TV net e Voz, e foi instalado na quarta - feira dia 17-01-2022,após conclusão das instalações o técnico me informa que está a chegar sinal, porém havia problemas técnicos no poste que ele não conseguiria resolver, repassou aos técnicos internos que na sexta a noite me liga e disse que o ploblema teria sido resolvido, seria um fibra partida, entanto não estava em casa na sexta para conferir, no sábado ao chegar em casa continua mesma situação sem sinal, como instalar um serviço e não conseguir comprir, estou a espera da equipe Nos que não resolve, peço urgência na resolução no meu caso, isso já se torna muito ruim para um serviço que não foi nem iniciado.
Mto boa tarde. Alguém poderá ajudar.me nesta duvida? Sou cliente há anos com o pacote NOS3i. Ultimamente tenho sido várias vezes incomodado para tentarem a minha adesão a mais serviços. Após passado tempo fui contactado e foi feita a mudança para o pacote NOS4. No entanto ao não estar fidelizado foi-me dito que seria nova adesão com a fidelização de 2 anos. Portanto poderia ser considerado novo cliente (acho eu) e assim beneficiar de novas condições. Não me foi atribuida “oferta” e continuo com o meu antigo cartão telemóvel, agora com mais minutos e dados.. Ora eu creio que a nova adesão teria mais que Nos Studios mas nada me foi informado. Será que de facto terei direito a algo mais pela nova adesão? Obrigado e aguardo algum esclarecimento.
Boa noite, Testei a aplicação da NOS TV para Android TV e o atraso em relação à box UMA são cerca de 30 segundos. É expectável acontecer? Se sim, qual a vantagem de fornecerem um serviço como uma mais valia?
Quero ver TV pela app da nós TV e deixou de funcionar. Errola mas não dá canal nenhum . E pago eu 91€ para ter serviços de porcaria.
De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias
Boa noite. Mudei de operadora a poucos meses e já começo a ter problemas. Tenho 2 Tvs que avariaram ao fazer a ligação por HDMI a box 4k. Contactei a NOS que prontamente deslocaram técnicos a minha casa, mais tarde foram me pedidos relatórios das avarias, os quais enviei, duas vezes, que seriam, (penso eu pelo que me foi explicado), para analise/envio para seguro, tendo estado a aguardar resolução desde Novembro de 2021. Na minha área de cliente tenho a incidência, apenas com indicação de aberta e dizia que seria resolvida ate 31 de Dezembro, neste momento a indicação é que “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”. Já fiz pedidos pela área de cliente, para saber como esta a situação, mas nunca me responderam, já liguei para o apoio ao cliente, onde sou sempre bem atendida , mas só me dizem que tenho que aguardar. As minhas questões são: quanto tempo tenho que aguardar, um mês , dois, três, um ano? Ninguém me responde aos pedidos porqu
Boa tarde,Nos últimos 15 dias os serviços estão com problemas.A NET vai abaixo (router fica vermelho) e força da NET por wireless perto do router com 1 traço.Na TV os filmes/séries/programas com falhas (congelamento e imagem pixelizada)Um dos cartões com rede e não faz ligação nem recebe.Gostava de saber se é problemas na zona ou algum tipo de manutenção. Obrigado pela atenção.Octávio Silva
Boa tarde, possuo a box UMA v2 desde meados do ano passado (Box 3.0 Ultra HD 4K) e por norma, após o final de cada utilização, tenho o hábito de a desligar sempre no botão de power do comando remoto. Na prática significa a alteração da luz LED de azul para o rosa/salmão. Mas tenho encontrado em diversas ocasiões (quase todas as semanas, 1 ou 2 vezes) a box ligada (com o LED em azul) após a minha utilização. É um comportamento normal do sistema? Obrigado.
Hoje fui trocar a box UMA 4K ( que tinha cerca de dois meses) porque tinha de retirar o cabo de eletricidade para iniciar a box caso contrário ela não saía do standby. Recebi uma box nova com um comando semelhante ao anterior mas sem o botão de pesquisa por voz. Como fiquei com o comando da box anterior emparelhei-o com a box no entanto a funcionalidade da pesquisa por voz deixou de estar acessível. O Apoio técnico diz que é uma situação temporária no entanto não deve ser caso contrário o novo comando que veio com esta box deveria ter um botão para pesquisa por voz. Ainda nem passaram 3 meses de cliente e já estou farto da NOS.
Ao tentar aceder á app nos tv aparece-me sempre o seguinte erroO que fazer para resolver?
Boa noite, na gestão de canais na área de cliente (opção Serviços adicionais) não tenho a indicação do plafond (€12,50) nem a opção de desativar qualquer serviço adicional ativo no caso de querer efetuar uma alteração. Não fiz nenhuma renovação de contrato nem fui informado de qualquer alteração no serviço, podem verificar a situação por favor, obrigado.
Boa tarde ontem mudei para a fibra da nos. E Normal a tv que tem a box ligada ter mais canais do que qualquer outra televisao da casa. e ter a oferta da nos studios e canais tv cine so na box?
Assunto: Rescisão de Contrato de ServiçosReferência: N.º de Cliente C********Exmos. Senhores,.Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato do serviço _que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 48 horas desta notificação, caso nãoseja solucionado o acesso a Netflix,e Vouche com valor corretos, conforme proposta do início da adesão e que já se passam de 40 dias. Como principal motivo para este decisão indicada.Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de UM dia útel, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.Os melhores cumprimentos,
Boa tarde Precisava de ajuda uma vez que aluguei um filme no videoclub (The Ice Road) e o mesmo não tem som.
Bom dia, ao tentar efectuar a subscrição do Benfica TV aparece um erro na TV. Não consigo visualizar o canal nem proceder ao cancelamento da subscrição visto que aparece como pendente na app. Agradeço a vossa ajuda.
Renovei o meu contrato de TV, net, voz em Dezembro 2021 numa loja NOS em Coimbra. Qual é a minha surpresa, quando compro uma televisão nova da Samsung 4 K, e depois de fazer todas as ligações, não vejo televisão desde ontem 06 de Janeiro 2022. Pergunto se tenho direito à visita de um técnico por ter renovado o contrato, porque ainda não tive nenhuma visita dos técnicos. Disseram-me que existia uma box nova Wifi 6, com novas funcionalidades, no entanto na loja disseram-me que a minha box UMA era igual que não tinha que trocar de box. Pergunto porque motivo e quais as diferenças entre as box.Mais informo que no início da minha 1ª contratação a minha televisão não era 4 K e os técnicos no dia da ligação, tiveram que telefonar para a vossa central para pedir que regularizassem o sinal porque já nesse dia também não via televisão.Aguardo o vosso apoio urgente
tenho duas televisões uma Phillips e outra Silver, ambas com a norma DVB-C, no entanto não consigo fazer a sintonia através do serviço NOS SATELITE que tenho contratado. a linha de apoio diz-me ser possivel e que são as minhas televisoes que estão avariadas, no entanto, consegui fazer a sintonia digital numa outra morada com as mesmas, mas em outra operadora… conseguem ajudar-me pf? obrigado
Olá gostaria de saber quando entrará na lista RF?
Bom dia, tenho uma box iris ontem tive problemas e não tinha rede depois de mexer nos cabos lá ficou a funcionar mas o problema é que só aparecem 6 canais....o resto desapareceu...como faço para voltar ao normal?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.