Skip to main content
Header

Boa tarde. Ontem recebi o técnico da NOS na minha nova casa e alteração de morada foi feita. Quando fiz a marcação disse que pretendia pagar a instalação para não me alterarem o período de fidelização. Pensei melhor e preferia não pagar essa instalação (80€) e ficar com um novo período de fidelização de 24 meses. Uma vez que esse pagamento só será realizado na próxima fatura gostaria de saber se ainda é possível fazer essa alteração. Obrigado.

 

Fale com o apoio ( 16990), é mais rápido.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao vv
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia Mário. Conforme solicitado já lhe enviei o meu número de cliente em mensagem privada contudo, desde então, não recebi nenhuma resposta da vossa parte. Por favor diga-me se têm alguma novidade. Obrigado.


Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário