Header
Pergunta

Erro quando tento aceder a qq canal nostv.pt


Boa tarde, estive quase uma hora a tentar ligar-me a NOSTV e quando achava que estava resolvido...apareceu outro erro.
Inicialmente dava o erro NTV5041 dizendo que tinha ultrapassado o número de sessões concorrentes quando não tenho mais nenhum dispositivo ativo. Decidi alterar a palavra passe.
Depois disso apareceu-me o erro NTV01 logo ao entrar no perfil.
Depois deixou de aparecer esse erro e deu para ver um episodio durante 20 a 30 minutos.
Depois (agora) aparece um erro sem mensagem:
Já tentei ligar para o apoio técnico mas não me atenderam...pedi para ligarem mais tarde e quando o fizeram foi quando o serviço parecia ter voltado e como me encaminharam para a lista de espera desliguei e nao falei com o apoio técnico.

O que fazer?

 

 


9 Comentários

Boa tarde tenho tentado ver nos TV no telemóvel mas tem dado erro,dos que ultrapassei o limite máximo das sessões,mas eu não tenho mais sessões abertas.o que posso fazer

 

Erro na app ,aparece NTVO1 , como se resolve.

Há uma dificuldade temporária na NOS TV neste momento. Esperemos que a NOS resolva.

Boa tarde

 

Há uma dificuldade em curso neste preciso  momento hoje 30 de Maio na app NOS TV. O apoio técnico está ao corrente e está a ser resolvido.

Muito obrigada pela informação

Reputação 7
Crachá +5

Erro na app ,aparece NTVO1 , como se resolve.

Boa noite, parece haver uma dificuldade com a app conforme mensagem do user@CP001 

Há uma dificuldade temporária na NOS TV neste momento. Esperemos que a NOS resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Cordeiro
O @CP001 deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CÁTIA CRISTOVÃO e @CP001
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

@CÁTIA CRISTOVÃO, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinho Pires  e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o @CP001, e bem, informou sobre a indisponibilidade da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Martinho Pires, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Comentário