Skip to main content
Header
Pergunta

Serviços premium


Boa tarde. 

 

Renovei o contrato e foram-me oferecidos 5 meses de serviços premium, mas não tenho nenhum canal premium aberto.

Foi tudo tratado ontem.

 

Demora algum tempo até a oferta ficar activa ou passa-se alguma coisa?

 

Obrigada 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 4, 2022

São 3 meses e sim, deve demorar uma semana talvez. Por acaso já não estou a par se é na opção “ ofertas para si “ que tem na box que aparece ou se ainda é por voucher.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2022

Boa tarde @Liliana Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça as Ofertas para si e saiba como as ativar através da sua Box, Área de Cliente ou App NOS:

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Liliana Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça as Ofertas para si e saiba como as ativar através da sua Box, Área de Cliente ou App NOS:

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas eu tenho em contrato 5 meses de serviços premium e não apenas 1 mês de 3 canais premium. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 4, 2022

5 meses não existe. Sempre foi 3 meses sempre que se inicia um contrato.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2022

Boa tarde @Liliana Ferraz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Detalhe-nos, por favor, a que canais premium se refere. 

Obrigado