Header
Pergunta

pagar uma app que foi desativada


Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- C********, e com o número de contribuinte NIF- ********, Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que, nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar a app NOS TV+, se não iria pagar o valor acrescido de 2,49€, e a verdade é que desde que recebi essa mensagem eu tenho desativado essa app constantemente, mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação, já liguei para o apoio ao cliente e desativaram, e agora vou verificar minhas faturas e continuam a cobrar esse valor, fui verificar e continua novamente ativa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém ativa o que eu desativo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta, do valor pago por esta app que eu tento manter desativada mas vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das facturas anteriores pois eu nunca usufruí deste serviço e eu desactivei de imediato quando recebi a mensagem de que passava a ser paga. Sejam justos eu só quero o que é meu por direito. E cancelem de uma vez por todas esta app NOS TV+. Pois não tenho porque pagar algo que vocês activam e eu tenho provas de como já desativei em todos os meses que me apareceu nas facturas, bem como já vos contactei para me a desactivarem e fizeram isso, e lá volta para eu voltar a pagar. Acham que pago pouco?? Pois bem, quando finalizar a fidelização com vocês eu mudo de operadora pois estou muito decepcionada com vocês e os vossos serviços. Bem como estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 50 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre... péssimo nem a 2 Mbps!! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação.

Exijo o pagamento do valor pago das mensalidades da app NOSTV+ que desactivei de imediato mal foi a pagar, e vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva. Quero que resolvam o problema da velocidade da Net fixa, que estou a pagar por uma velocidade que não estou a usufruir do que estou a pagar, resolvam como queiram mas resolvam, pois, se não, descontem o valor na factura se não estou a usufruir dela não tenho porque pagar, é justo!?. Agradeço o benefício dos 50G que me ofereceram e não aparece no meu telemóvel. Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível. 

Cumprimentos.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não coloque dados pessoais num forum. Mande mensagem privada para aqui @Fórum  para ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário