Skip to main content
Header
Existe alguma versão HD do canal PFC?

Subscrevi hoje para assistir um jogo específico, e a qualidade da imagem é tão má que me vi forçado a arranjar uma stream na Net com qualidade bem superior



A imagem tem uma resolução péssima e dá aos saltos.



Inaceitável que um canal que custa 10 euros por mês tenha esta imagem. Sinto-me enganado.
@pprt757 Boa noite, não há em HD, mas eu já tive esse canal ativado e nunca me apercebi de nada do que conta, talvez alguma coisa desconfigurada na Box, experimente reiniciar a box para ver o que acontece.
Bem-vindo ao Fórum NOS @pprt757 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,



É o único canal em que verifica essa situação? Sugerimos que reinicie a sua box e volte a testar novamente, por favor.



Diga-nos se resolveu.
Já reiniciei como é óbvio.

Não é um defeito da box, é mesmo a qualidade péssima em SD, pior ainda que a imagem da TVI, por exemplo.



Para um canal premium de futebol que custa 10 euros, é absolutamente vergonhoso uma imagem assim, quando todos sabemos que a imagem nativa é em HD
Boa noite. Também tenho o canal Pfc. De momento, usufruo dos 3 meses grátis de canais premium por ser um novo contrato. Tenho assistido aos jogos do brasileirão, como por exemplo, hoje, ao jogo flamengo×santos, em que o Gabigol fez uma golaço....

É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
Boa noite. Também tenho o canal Pfc. De momento, usufruo dos 3 meses grátis de canais premium por ser um novo contrato. Tenho assistido aos jogos do brasileirão, como por exemplo, hoje, ao jogo flamengo×santos, em que o Gabigol fez uma golaço....

É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.




por ser oferta. se subscrito funciona.
Boa noite. Também tenho o canal Pfc. De momento, usufruo dos 3 meses grátis de canais premium por ser um novo contrato. Tenho assistido aos jogos do brasileirão, como por exemplo, hoje, ao jogo flamengo×santos, em que o Gabigol fez uma golaço....

É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.


É como diz o @Guimas o canal tem restart tv e gravação

automatica


Boa noite. Também tenho o canal Pfc. De momento, usufruo dos 3 meses grátis de canais premium por ser um novo contrato. Tenho assistido aos jogos do brasileirão, como por exemplo, hoje, ao jogo flamengo×santos, em que o Gabigol fez uma golaço....

É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
É como diz o @Guimas o canal tem restart tv e gravação

automatica


Obrigado! Mas sabe porque disse aquilo? É porque na minha box iris eu não subscrevo tvcines, nem sportv, nem toros tv e, no entanto, aparece aquele símbolo de restartv não só durante o programa como nos ultimos 7 dias. Os canais que não subscrevo e não aparece esse símbolo sao todos os eleven sports, o PFC, o tvc internacional, o zee tv, max, set asia, dog tv e nos canais adultos tem so o restartv e nao as gravacoes automaticas. De resto, todos os canais da grelha subscritos(pacote base iris+pack extra) tem restartv e gravacoes automaticas, à excessao do tvi reality e do myzen.
Já agora aqui na madeira temos mais 9 canais internacionais( entre o 350 e o 358) e esses não têm restartv nem gravacoes. Portanto, estamos bem servidos. De toda a grelha base+pack extra, só não temos restart nem gravacoes nestes 9 canais que só da na madeira, no tvi reality e no my zen. Em relacao aos premium, nao sei ainda muito bem
Estive a ver no site e todos os canais premium, à exceção dos adultos tem restartv e gravações automáticas e realmente, na app configuração iris confirma-se isso. Dá em 200 canais. Só não funciona mesmo no tvi reality e no my zen no pacote base, com pack canais extra. No caso dos madeirenses, também não funciona nos 9 canais internacionais exclusivos. Quanto ao PFC, tem-se a apontar somente a fraca qualidade de imagem. Devia transmitir em Hd. E quanto ao globo now hd e canal 11, deviam transmitir também em Sd, para quem ter powerbox, como eu.
Olá @pprt757 , @Guimas e @carlosnosbenfica36 🙂 ,



@pprt757 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.



Obrigada
Depois de falar com o pessoal da NOS, a única conclusão a que cheguei (e que é reconhecido por eles) é que a qualidade do canal é mesmo má, não sendo isto um problema técnico mas sim uma opção por parte da NOS.



Ora vejamos, estamos em 2019, pagamos 10€ extra por um único canal que passa meia dúzia de jogos interessantes e somos obrigados a levar com uma imagem que parece ter vindo diretamente dos anos 90, em SD, cheia de pixelização, distorcida, e aos saltos.



Parece mentira. mas não é.



Também não é de admirar muito, num país onde o standard da qualidade de imagem ainda é o SD enquanto toda a Europa já anda no HD como base e em alguns casos 4K, comemos e calamos.



O que se pode esperar de um operador que mete canais repetidos, uns em HD outros em SD, apenas para fazer número, quando o mínimo que se poderia esperar de uma empresa decente é que tenha canais em HD como norma e não como excepção?



Enfim..
@pprt757 Boa tarde, já tive esse canal disponível e não detetei qualquer distorção nem na imagem nem no som, funcionou a 100%. Então, para que a moderação do Fórum possa intervir na verificação dessa anomalia que acontece no seu serviço, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIB do proprietário do serviço a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C. e aguardar contato.
Depois de falar com o pessoal da NOS, a única conclusão a que cheguei (e que é reconhecido por eles) é que a qualidade do canal é mesmo má, não sendo isto um problema técnico mas sim uma opção por parte da NOS.

...

Parece mentira. mas não é.

...

Também não é de admirar muito, num país onde ..., comemos e calamos.

...

Enfim..




@pprt757 ...não detetei qualquer distorção nem na imagem nem no som, funcionou a 100%. ...



Exatamente 100%.

Quem da o que tem a mais nao é obrigado 🤣
@pprt757 Boa tarde, já tive esse canal disponível e não detetei qualquer distorção nem na imagem nem no som, funcionou a 100%. Então, para que a moderação do Fórum possa intervir na verificação dessa anomalia que acontece no seu serviço, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIB do proprietário do serviço a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C. e aguardar contato.







Já enviei.



O problema não é da minha box em específico, mas sim da (falta de) qualidade do canal.


@pprt757 Boa tarde, já tive esse canal disponível e não detetei qualquer distorção nem na imagem nem no som, funcionou a 100%. Então, para que a moderação do Fórum possa intervir na verificação dessa anomalia que acontece no seu serviço, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIB do proprietário do serviço a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C. e aguardar contato.



Já enviei.



O problema não é da minha box em específico, mas sim da (falta de) qualidade do canal.


De acordo, mas como eu escrevi, na minha box IRIS eu não notei qualquer diferença entre esse e os outros canais, vamos esperar o veredicto do apoio técnico.
Eu já tive esse canal há uns anos atrás e a qualidade era má como já foi descrevido aqui, na altura reclamei e de nada valeu, continua na mesma.

Cancelei na altura pois estar a pagar 10 euros por um canal com tão má imagem não estava para isso.

Eu tambem tenho o canal e o meu  marido ve jogos e qualidade de imagem e o preço  e uma vergonha

 


Elisabete não divulgue dados pessoais aqui, envie uma mensagem privada para @Fórum .


Olá @Elisabete Machado,

Lamentamos a situação.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.

Para proteção dos seus dados pessoais, eliminámos o seu número de contribuinte do comentário.

Obrigada


Comentário