Existe alguma versão HD do canal PFC?
Subscrevi hoje para assistir um jogo específico, e a qualidade da imagem é tão má que me vi forçado a arranjar uma stream na Net com qualidade bem superior
A imagem tem uma resolução péssima e dá aos saltos.
Inaceitável que um canal que custa 10 euros por mês tenha esta imagem. Sinto-me enganado.
Subscrevi hoje para assistir um jogo específico, e a qualidade da imagem é tão má que me vi forçado a arranjar uma stream na Net com qualidade bem superior
A imagem tem uma resolução péssima e dá aos saltos.
Inaceitável que um canal que custa 10 euros por mês tenha esta imagem. Sinto-me enganado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @pprt757 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues 🙂 ,
É o único canal em que verifica essa situação? Sugerimos que reinicie a sua box e volte a testar novamente, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Olá
É o único canal em que verifica essa situação? Sugerimos que reinicie a sua box e volte a testar novamente, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Já reiniciei como é óbvio.
Não é um defeito da box, é mesmo a qualidade péssima em SD, pior ainda que a imagem da TVI, por exemplo.
Para um canal premium de futebol que custa 10 euros, é absolutamente vergonhoso uma imagem assim, quando todos sabemos que a imagem nativa é em HD
Não é um defeito da box, é mesmo a qualidade péssima em SD, pior ainda que a imagem da TVI, por exemplo.
Para um canal premium de futebol que custa 10 euros, é absolutamente vergonhoso uma imagem assim, quando todos sabemos que a imagem nativa é em HD
Boa noite. Também tenho o canal Pfc. De momento, usufruo dos 3 meses grátis de canais premium por ser um novo contrato. Tenho assistido aos jogos do brasileirão, como por exemplo, hoje, ao jogo flamengo×santos, em que o Gabigol fez uma golaço....
É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
por ser oferta. se subscrito funciona.
É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
É como diz o
É de lamentar ter de pagar 10 euros por um canal Sd e que não tem restart tv nem gravações automáticas. Assim também é os eleven sports.
Obrigado! Mas sabe porque disse aquilo? É porque na minha box iris eu não subscrevo tvcines, nem sportv, nem toros tv e, no entanto, aparece aquele símbolo de restartv não só durante o programa como nos ultimos 7 dias. Os canais que não subscrevo e não aparece esse símbolo sao todos os eleven sports, o PFC, o tvc internacional, o zee tv, max, set asia, dog tv e nos canais adultos tem so o restartv e nao as gravacoes automaticas. De resto, todos os canais da grelha subscritos(pacote base iris+pack extra) tem restartv e gravacoes automaticas, à excessao do tvi reality e do myzen.
Já agora aqui na madeira temos mais 9 canais internacionais( entre o 350 e o 358) e esses não têm restartv nem gravacoes. Portanto, estamos bem servidos. De toda a grelha base+pack extra, só não temos restart nem gravacoes nestes 9 canais que só da na madeira, no tvi reality e no my zen. Em relacao aos premium, nao sei ainda muito bem
Estive a ver no site e todos os canais premium, à exceção dos adultos tem restartv e gravações automáticas e realmente, na app configuração iris confirma-se isso. Dá em 200 canais. Só não funciona mesmo no tvi reality e no my zen no pacote base, com pack canais extra. No caso dos madeirenses, também não funciona nos 9 canais internacionais exclusivos. Quanto ao PFC, tem-se a apontar somente a fraca qualidade de imagem. Devia transmitir em Hd. E quanto ao globo now hd e canal 11, deviam transmitir também em Sd, para quem ter powerbox, como eu.
Olá @pprt757 , @Guimas e @carlosnosbenfica36 🙂 ,
@pprt757 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Obrigada
Obrigada
Depois de falar com o pessoal da NOS, a única conclusão a que cheguei (e que é reconhecido por eles) é que a qualidade do canal é mesmo má, não sendo isto um problema técnico mas sim uma opção por parte da NOS.
Ora vejamos, estamos em 2019, pagamos 10€ extra por um único canal que passa meia dúzia de jogos interessantes e somos obrigados a levar com uma imagem que parece ter vindo diretamente dos anos 90, em SD, cheia de pixelização, distorcida, e aos saltos.
Parece mentira. mas não é.
Também não é de admirar muito, num país onde o standard da qualidade de imagem ainda é o SD enquanto toda a Europa já anda no HD como base e em alguns casos 4K, comemos e calamos.
O que se pode esperar de um operador que mete canais repetidos, uns em HD outros em SD, apenas para fazer número, quando o mínimo que se poderia esperar de uma empresa decente é que tenha canais em HD como norma e não como excepção?
Enfim..
Ora vejamos, estamos em 2019, pagamos 10€ extra por um único canal que passa meia dúzia de jogos interessantes e somos obrigados a levar com uma imagem que parece ter vindo diretamente dos anos 90, em SD, cheia de pixelização, distorcida, e aos saltos.
Parece mentira. mas não é.
Também não é de admirar muito, num país onde o standard da qualidade de imagem ainda é o SD enquanto toda a Europa já anda no HD como base e em alguns casos 4K, comemos e calamos.
O que se pode esperar de um operador que mete canais repetidos, uns em HD outros em SD, apenas para fazer número, quando o mínimo que se poderia esperar de uma empresa decente é que tenha canais em HD como norma e não como excepção?
Enfim..
...
Parece mentira. mas não é.
...
Também não é de admirar muito, num país onde ..., comemos e calamos.
...
Enfim..
Exatamente 100%.
Quem da o que tem a mais nao é obrigado
Já enviei.
O problema não é da minha box em específico, mas sim da (falta de) qualidade do canal.
Já enviei.
O problema não é da minha box em específico, mas sim da (falta de) qualidade do canal.
De acordo, mas como eu escrevi, na minha box IRIS eu não notei qualquer diferença entre esse e os outros canais, vamos esperar o veredicto do apoio técnico.
Eu já tive esse canal há uns anos atrás e a qualidade era má como já foi descrevido aqui, na altura reclamei e de nada valeu, continua na mesma.
Cancelei na altura pois estar a pagar 10 euros por um canal com tão má imagem não estava para isso.
Cancelei na altura pois estar a pagar 10 euros por um canal com tão má imagem não estava para isso.
Eu tambem tenho o canal e o meu marido ve jogos e qualidade de imagem e o preço e uma vergonha
Elisabete não divulgue dados pessoais aqui, envie uma mensagem privada para
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil
Para proteção dos seus dados pessoais, eliminámos o seu número de contribuinte do comentário.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.