Header
Respondido

CHAMADAS ANÓNIMAS


Quando ´é que NÓS tem a dignidade de respeitar os seus clientes, e não os torturar com dezenas de chamadas por dia. com números de telemóvel indesejados.

Há um ano que ando a reclamar a insistência de diversos números de telemóvel que me atormentam noite e dia.

Foi-me dito o ano passado que tudo ficaria resolvido num mês. Já passaram muitos meses e tudo continua na mesma. Quando se dignam bloquear, como prometeram há um ano, que o meu telefone fixo deixaria de receber esse tio de chamadas? 

Por certo estão fartos de mim, como eu de vós.

Se continuar a receber chamadas diversas vezes ao dia para o telefone fixo, já que no móvel consigo bloquear, rescindo do meu contrato com a NÓS, gritando bem alto a que todos o façam.

Passem bem.

O vosso cliente massacrado há mais de um ano,

Alfredo dos Santos Mendes

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 May 2022, 12:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alfredo Mendes
A NOS não entra em contacto com os seus clientes em anónimo. 

Os contactos são gerados por uma central: 

  • 9378043..
  • 9659428..
  • 2200205..
  • 2241002..
  • 2201125..
  • 2111079..
  • 2182902..
  • 2115435..​
  • 219016994
  • 16990

Os 2 últimos dígitos são todas as variantes possíveis.

Como indica que já contactou e o informaram que passado 30 dias deixaria de receber, significa que foi solicitada a remoção do número que indicou para contactos com finalidade de markting. 

Obrigado

O que me disseram telefonicamente, é que o meu número de telefone 28xxxxxx, ficaria protegido de quaisquer tipo de publicidade, e nem tão pouco receberia mais chamadas de números incómodos. 

Quem falou comigo também me informou que esse serviço iria levar pelo menos trinta dias a concretizar. Onde vão já os trinta dias?

Mandaram-me trocar de número! Para quê?

Ainda ontem ao pedir ajuda para recarregar um cartão da NÓS, comprado num supermercado, para usar num telemóvel novo, assim que carreguei, apareceu uma chamada com número desconhecido.

Repito: este telefone nunca tinha sido usado!

Milagre.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alfredo Mendes Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Clique no seu Avatar/Perfil

escolha a opção Definições de Privacidade

Autorizações

e coloque Não aceito no que não lhe interessar

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alfredo Mendes

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telefone fixo, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que nos indica. No entanto, verificamos também que a situação encontra-se em tratamento pela área técnica. 

Confirmámos, também, que as suas permissões, como sugerido pelo Jose Rodrigues, estão como não aceito, pelo que o número(s) que o contacta não é da NOS. Assim, pode bloquear os números no próprio equipamento ou, em alternativa, como sugerido, alterar de número de telefone fixo. 

Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. O seu assunto está registado com o número 000117686127. 
Obrigado 

Crachá

Este número ligou-me: 931090060

Eles afirmam que querem trocar o meu router, então gostaria de saber se é de facto a NOS que entrou em contacto ou não.

Será que poderiam confirmar? Eu encontrei denúncias de fraude neste website: https://www.telguarder.com/pt/numero/931090060

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Miguel Martins Correia

Movemos o seu comentário para este artigo onde a sua questão é esclarecida. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário