Header

Desligamento da minha Internet sem meu conhecimento


 

 

Olá boa tarde. 

Me chamo Patrícia Xhares Coelho, NIF ********. 

 

Venho através deste comunicar minha indignação com um erro cometido pela própria empresa NÓS. 

 

Comunico que no dia 19/05, minha Internet foi desligada sem minha autorização, sem se quer eu ter conhecimento. 

 

Simplesmente na altura da instalação não acharam minha morada no sistema colocaram no processo o número da morada do meu vizinho. 

No caso não colocaram o número do meu apartamento N°604, e sim n°605....

Isso depois deu estar presente com o contrato de locação e minha conta de água 

 

Após 6 meses de contrato meu vizinho ficou sabendo e pediu o desligamento, CORRETÍSSIMO ELE. 

 

Só que também desligaram a minha Internet, estou sem trabalhar pois sou consultora imobiliária, necessito de Internet, sem televisão a quase um mês, pior ninguém consegui resolver meu problema, que no caso não é meu, e sim da Empresa NÓS. 

 

Quando pedi pra fazer o pack TV+ INTERNET +MOVEL, o prestador de serviço do SHOPPING ACQUA EM PORTIMÃO, Sr Rafael não se atentou pra morada de instalação, e hoje me encontro nesta situação. 

 

 Um mês sem Internet. 

 

Não sei mais a quem recorrer, peço urgentemente uma solução para tal problema. 

 

Pois já recebi uma multa contratual de 754€, por ter rescindido o contrato, o qual não o fiz. 

 

Ligo todos os dias para a empresa e nada resolvem, cada atendente tem uma solução pior que a outra, um absurdo a falta de conhecimento destes profissionais. 

 

Estou indignada com tamanha falta de respeito. 

 

Fica aqui a minha insatisfação com esta empresa. 

 

Obrigada 

 

Sem mais 

Patrícia Xhares Coelho 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Coelho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário