Olá boa tarde.
Me chamo Patrícia Xhares Coelho, NIF ********.
Venho através deste comunicar minha indignação com um erro cometido pela própria empresa NÓS.
Comunico que no dia 19/05, minha Internet foi desligada sem minha autorização, sem se quer eu ter conhecimento.
Simplesmente na altura da instalação não acharam minha morada no sistema colocaram no processo o número da morada do meu vizinho.
No caso não colocaram o número do meu apartamento N°604, e sim n°605....
Isso depois deu estar presente com o contrato de locação e minha conta de água
Após 6 meses de contrato meu vizinho ficou sabendo e pediu o desligamento, CORRETÍSSIMO ELE.
Só que também desligaram a minha Internet, estou sem trabalhar pois sou consultora imobiliária, necessito de Internet, sem televisão a quase um mês, pior ninguém consegui resolver meu problema, que no caso não é meu, e sim da Empresa NÓS.
Quando pedi pra fazer o pack TV+ INTERNET +MOVEL, o prestador de serviço do SHOPPING ACQUA EM PORTIMÃO, Sr Rafael não se atentou pra morada de instalação, e hoje me encontro nesta situação.
Um mês sem Internet.
Não sei mais a quem recorrer, peço urgentemente uma solução para tal problema.
Pois já recebi uma multa contratual de 754€, por ter rescindido o contrato, o qual não o fiz.
Ligo todos os dias para a empresa e nada resolvem, cada atendente tem uma solução pior que a outra, um absurdo a falta de conhecimento destes profissionais.
Estou indignada com tamanha falta de respeito.
Fica aqui a minha insatisfação com esta empresa.
Obrigada
Sem mais
Patrícia Xhares Coelho