Header
Pergunta

Avaria no telefone fixo


Assunto: Reclamação por avaria de serviços

 

Exmos. Senhores,

 

Eu Maria Isabel do Rosário,  informo que tenho o(s) serviço(s) de tefefone fixo avariado à uma série de meses..

Enviam os técnicos para resolver o assunto, chegam lá trocam a caixa do telefone, fica a trabalhar durante o período, depois volta ao mesmo, é lamentável a minha mãe tem 89 precisa do telefone.

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/repostos com a maior urgência.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

 

Melhores cumprimentos,

 

Isabel Maria Silva Barosa


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Isabel do Rosario a moderação está disponível para ajudar, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente da Titular do Contrato para que os moderadores possam alertar o departamento responsável para essa situação.

Se possível edite a sua mensagem para remover o número de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado em público. (à sua direita nos 3 pontinhos)

Reputação 7
Crachá +2

Convém perceber se o problema é responsabilidade da operadora ou sua.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Maria Isabel do Rosario. Vamos ajudar a resolver.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Comentário