Skip to main content
Header
Bit
July 25, 2019
Respondido

Gravação automática indisponível

Boa tarde,

Existem alguns filmes, que não estão disponíveis na gravação automática. Como por exemplo, os filmes eróticos da CMTV, e por vezes alguns da Disney, dão uma mensagem de erro dizendo que a gravação automática está indisponível.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de ver estes conteúdos / e como contornar a situação.

Aguardo feedback.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Os conteúdos da temática “Éroticos” não têm disponível a funcionalidade de Gravação Automática. Em relação à Disney, alguns conteúdos dos canais foram também alvo de inibição na Gravação Automática.

16 Comentários

Kilobyte
June 8, 2022

Tenho uma box íris e estou super descontente todas as vezes que é desligada desconecta....e deixa de gravar e dar as informações dos canais....a solução apresentada pelo serviço de apoio é ir á conectividade doccs/ fftt mas nem sempre resulta e é muito chato afinal pago por um serviço que não tenho(gravação).....qual a solução??

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 9, 2022

Tenho uma box íris e estou super descontente todas as vezes que é desligada desconecta....e deixa de gravar e dar as informações dos canais....a solução apresentada pelo serviço de apoio é ir á conectividade doccs/ fftt mas nem sempre resulta e é muito chato afinal pago por um serviço que não tenho(gravação).....qual a solução??

Bom dia, experimente repôr os parâmetros originais

Tecla Menu/Roda dentada à esquerda e seguir os passos.

Acompanhe o processo e vá carregando em Continuar quando for pedido.

Caso o problema das gravações se mantenha, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa disponibilizar a ajuda necessária.

Kilobyte
June 9, 2022

Bom dia, experimente repôr os parâmetros originais

Tecla Menu/Roda dentada à esquerda e seguir os passos.

Acompanhe o processo e vá carregando em Continuar quando for pedido.

Caso o problema das gravações se mantenha, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa disponibilizar a ajuda necessária.

Boa tarde, já repus os parâmetros originais mas não resultou....

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 9, 2022

Boa tarde @Lia7 nesse caso parece ser necessário que uma equipa especializada verifique remotamente o que se está a passar com a sua Box, não é normal que não grave. Remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam fazer chegar ao departamento responsável a sua reclamação e aguarde ser contactada.

Kilobyte
June 9, 2022

Boa tarde @Lia7 nesse caso parece ser necessário que uma equipa especializada verifique remotamente o que se está a passar com a sua Box, não é normal que não grave. Remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam fazer chegar ao departamento responsável a sua reclamação e aguarde ser contactada.

Ok obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 9, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.