Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,coloquei fibra a pouco tempo, mas já sou vossa cliente à imensos anos.disseram que iam mandar o código de ativação dos canais Tvcine, mas até agora não recebi nada e já passou mais de 1 semana, e estou a pagar por eles. irão mandar por sms? mail? poderiam me enviar o código sfv? obrigada
Caro colaborador da NOS, Minha esposa e eu estamos em uma situação muito embaraçosa agora. A NOS exige que paguemos 500€ por quebra de contrato. Isto é completamente injustificado e vou explicar-lhe porquê: No início de outubro de 2021, minha esposa e eu nos mudamos de Lisboa para o Porto. No entanto, o nosso aluguer em Lisboa continuou até ao final de janeiro, incluindo o nosso contrato de internet com a NOS. Não pudemos mudar imediatamente a morada de Lisboa para o Porto porque tínhamos pessoas no nosso apartamento até ao final de Janeiro. Como precisávamos imediatamente de internet na nossa nova casa no Porto devido ao meu trabalho, fomos confrontados com um problema difícil. Para resolver o problema, fui à loja NOS (Via Catarina Shopping Porto). Aqui apresentei minha situação complexa a um funcionário da loja. Disse-lhe que tinha um contrato em Lisboa, que tinha de durar até ao final de Janeiro devido a inquilinos temporários. Por isso não consegui transferir imediatamente a morada
Boa tarde. Ontem recebi o técnico da NOS na minha nova casa e alteração de morada foi feita. Quando fiz a marcação disse que pretendia pagar a instalação para não me alterarem o período de fidelização. Pensei melhor e preferia não pagar essa instalação (80€) e ficar com um novo período de fidelização de 24 meses. Uma vez que esse pagamento só será realizado na próxima fatura gostaria de saber se ainda é possível fazer essa alteração. Obrigado.
I don't have requested sport tv. There is an error in the bill. I never activated it. Moreover, I was told in Loja da amoreiras, where I subscribed the contract , that I have it free for 6 months. Finally, I am writing here because your email service through nos website does not work
Como consigo desactivar esta subscrição? Obg
Boa tarde,Normalmente por esta altura já recebi a mensagem que informa os detalhes da fatura para pagamento.Este mês, a fatura já foi lançada, mas não recebi a sms.Irão ainda enviar ou já não enviam? Obrigada
Boa tarde, estive quase uma hora a tentar ligar-me a NOSTV e quando achava que estava resolvido...apareceu outro erro.Inicialmente dava o erro NTV5041 dizendo que tinha ultrapassado o número de sessões concorrentes quando não tenho mais nenhum dispositivo ativo. Decidi alterar a palavra passe.Depois disso apareceu-me o erro NTV01 logo ao entrar no perfil.Depois deixou de aparecer esse erro e deu para ver um episodio durante 20 a 30 minutos.Depois (agora) aparece um erro sem mensagem:Já tentei ligar para o apoio técnico mas não me atenderam...pedi para ligarem mais tarde e quando o fizeram foi quando o serviço parecia ter voltado e como me encaminharam para a lista de espera desliguei e nao falei com o apoio técnico.O que fazer?
Como fazer para a TV samsung QE65Q6FNATXXC reconhecer a box da UMA ? Não consigo configurar o comando universal da tv com a box uma . Podem me ajudar. Obrigado
Gostaria de saber como posso pedir uma auditoria na rede exterior da NOS, por 3 vezes que vem tecnicos aqui a casa devido a mau sinal da TV que trabalha com cabo coaxial (2a TV) ainda agora saiu daqui o tecnico que referiu que seria problema do exterior e não do interior, falou tambem que seria normal o sinal assim devido aos cabos nos postes estarem uma vergonha dobrados e caidos onde de pé se chega aos mesmos, PDOS abertos e cassetes de fora, entrei em contato com a NOS sobre isso onde falaram que vinham ver e ate agora nada, andamos a pagar para quê? para ter mau serviço? irei enviar fotos e videos para a entidade competente já que a NOS nada faz, o cliente paga é o que interessa…
Existe alguma limitação técnica que impeça a ligação de duas boxes UMA v2 na mesma instalação quando existem portas ethernet disponíveis no router? Havendo portas disponíveis não faz sentido não poderem ser ligadas duas boxes idênticas e quererem que se instale uma UMA v1,
Venho por este meio reclamar o péssimo serviço prestado por parte desta entidade na minha resolução à instalação de fibra em minha casa.Desde finais de março que após o primeiro contacto para a migração de satélite pela fibra, que ainda não consegui ter o serviço em minha casa.Foram 4 vezes que adiaram a migração, desde então com motivos ou desculpas que acharia que se resolveria rapidamente e não veio acontecer. Isto sao os problemas de morar numa nacional...Compreendo o 1 e 2 adiamento. Necessidade de policiamento e licença das estradas de Portugal. O que não compreendo é que a 3 e 4 vez os motivos são exatamente iguais. Sao 150 metros que separam um PDO da minha casa.Estou quase há dois meses nisto e um cliente que se tinha mantido fiel desde 2017 e que nunca teve queixas, só tem agora por um serviço que quer que fique ainda melhor.Agora a 5 tentativa de instalação está marcada para dia 08/06... Relembro, tentativa...Se querem manter um cliente, façam algo para concluir a instalação
Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?
Bom diaA minha box iris, esta a bloquear., fica sem som. as vezes fico sem acesso ao arquivo.Já repus os parâmetros originais, resolve mas pouco depois, volta ao mesmo.Não será melhor trocar a Box? Obrigado
Após de semanas com insistências para mudar de tarifário, no dia 20 de Maio de 2022 alterei o tarifário.Contudo, houve um erro de back office que ao alterarem o tarifário cancelaram o meu número de telefone ( telemóvel).Com 4 chamadas, em média de 45 minutos cada uma, 4 idas a lojas diferentes para resolverem-me o problema e ninguém resolve, sinto-me na obrigação de cancelar este serviço com o operador.É inadmissível o serviço que prestaram ao cliente. O meu telemóvel é uma ferramenta de trabalho a qual não a tenho a 3 dias e ninguém consegue-me resolver a questão do número de telefone que foi cancelado por lapso do Operador.Como resolvi?Pedir portabilidade para outro operador.Dai, espero que não seja cobrado nenhum acordo de fidelização, pois a situação que me deixaram e as horas que pedi é além do pouco profissional.
Olá!Boa tarde. Chamo-me Joaquim Casimiro do Amaral Fernandes e tenho residência oficial na rua*******************, em Lisboa. O meu NIF é o *********. Sou cliente da NOS em televisão por satélite (três boxs),telemóvel e internet. De momento não estou em Lisboa e fui informado, por um dos familiares, que há uma box, por sinal a mais recente, que não está a funcionar, surgindo no ecrã da televisão uma mensagem que diz que os canais estão codificados, “propondo” que se entre em contacto com a NOS (operadora) para a sua ativação. Isto acontece com alguma frequência, designadamente quando a box está algum tempo sem ser usada, que é o caso desta. Não devia acontecer, mas acontece. Se o cliente paga a mensalidade, o serviço deveria estar sempre operacional, independentemente do uso ou não da box. Quando tal acontece e se entra em contacto com os serviços prestadores é sempre necessário que alguém esteja junto do equipamento, para executar as orientações que lhe são transmitidas pelo técnico.
A minha avó recentemente adquiriu uma TV 4K e ela ainda tem um pack iris 3. Eu simplesmente queria perguntar se ela pode trocar para a UMA e se tem custos adicionais por ser uma box também 4K. Cumprimentos, Luana Nóbrega
Entrei em contacto com a NOS , no dia 10.05.2022 para aferir opções alternativas ao meu pacote tv+net+voz+tlm, tendo nesta data e por telefone aceite a alteração do mesmo. No mesmo dia ,10.05.2022,recebi um email em que para alem de referir NOS EMPRESAS ( eu sou particular) nunca o preenchi / assinei ou devolvi os documentos a formalizar efectivamente o meu pedido de alteração de pacote, dado que repensei e optei por não alterar. Entrei em contacto com a V/ Linha 800 -100- 040 falei com a Sra Ana Lucia Silva que me informou que nao seria possivel voltar ao meu serviço Original. Ora, e conforme contrato que abaixo transcrevo, esta informação esta incorreta e nao vai de encontro ao estipulado pelo contrato. Nao preenchi qualquer formulario e de acordo com o artigo 6ª, tenho direito de resolução no prazo de 14 dias , o que esta dentro do tempo em que entrei em contacto convosco e que mando agora esta comunicação. Posto isto, e tendo em conta o V/ contrato solicito reposi
Bom dia, tenho desde ha cerca de 3 semanas contactado os vosso serviços atraves de telefone e email. Recebi contacto a provedoria a informar que me iriam rescindir o contrato. Alertei que o debito caia hoje dia 19/05 mas mesmo assim não rescindiram o contrato como o disseram que iriam fazer, conforme email em minha posse da provedoria NOS. Neste data, será enviada reclamação à DECO, instituto do consumidor informando sobre o péssimo serviço que prestam ao cliente bem como solicitarei devolução de valor não devido. cumprimentos,
boas , alguém me consegue ajudar , não estou a conseguir controlar o volume na Netflix ou seja ela está no volume máximo e não consigo diminuir através do comando da box android , mas só me está acontecer na Netflix é por vezes nas outras aplicações.liguei pra a linha de apoio e disseram me pra entrar em contato com o suporte técnico da Netflix . aguardo ajuda obrigado
E uma vergonha tentar contactar telefonicamente e nunca conseguir.Enviar email a solicitar um contato e nunca responderem.Cobram mensalidades absurdas e depois prestam um serviço de ******.
Boa tarde, Venho pedir ao forum ajuda na reversao dentro dos 14 dias da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.
Boa tarde tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios
Bom dia, solicitei ha mais de 2 semanas a rescisão do contrato segunda habitação. Após diversas reclamações, inclusive para a provedoria NOS, foi.me solicitado escritura de venda da casa para comprovar venda, cujo documento foi enviado. Até ao momento via app vejo que o contrato de segunda habitação ainda está activo e que irei amanhã ser debitado. Ja reclamei para o email da provedoria NOS. Não aceito debito na minha DO e solicito resposta urgente. O serviço ao cliente da NOS está miserável.
Boa tarde,Já por diversas vezes contactei o serviço de apoio técnico por falhas quer de rede quer por qualidade de sinal TV.Todos o técnicos que vieram cá a casa argumentam que a distancia entre o TAP e a minha casa não pode ser + de 100 metros e eles próprios confirmaram e reportaram que a distância é bem superior e existe um poste intermédio e que se fosse lá colocado um TAP iria aumentar significativamente a qualidade de sinal em minha casa.Esta situação implica que para eu ter “minimamente” qualidade de serviço (que eu pago como sendo serviços de top) tenha a casa com amplificadores de sinal de TV e repartidores de sinal de internet. Não foi este o serviço que acordei com a NOS, sinto-me engando!Fiquei sempre a aguardar uma resolução desta situação, mas acho que o tempo de resolução por parte da NOS já é demasiadamente exagerado.Não tenho a pretensão de tratamento preferencial, mas tendo eu 3 contratos com a NOS e todos eles com diversos serviços associados sempre pensei que poder
Olá. Ouvi falar que os canais Historia e Odisseia serão AMC Historia e AMC Odisseia, em que dia ocorre?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.