Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite,Passei a ser cliente NOS no inicio de junho com oferta dos canais TVCine durante 24 meses, mas até à data não recebi códigos ou qualquer mensagem para a ativação dos mesmos. Quando é que o serviço oferecido será acionado? Obrigada
Quando fiz contrato com a NOS ofereciam uma máquina desportiva wi-fi, como faço para a reclamar?
Boa tarde, A NOS mudou finalmente os canais que estavam nas posições 300+ para as posições iniciais da grelha. Já o tinha feito há muito tempo nas box 3.0 e fez agora nas box 2.0. Mas esqueceram-se de fazer esta alteração nos canais 340 a 344! Faltam esses canais... Estão fora do sítio. Gostaria de pedir que a NOS resolvesse isto.
Após uma queixa no portal do provedor sobre um serviço Nós que me deixou sem TV, por ser necessário um adaptador de Tv, com a nova configuração, não há resposta! Para particulares é oferta, para empresa é pago !!
Olá,Antes de ser cliente NOS, tinha acesso a cerca de 100 ou mais canais rf, em uma tv hannspree. Que está situada em um dos quartos. Os técnicos da NOS na altura sintonizaram os analogicos e não fizeram mais nada.No entanto, já veio um 2º tecnico para arranjar a box que está na sala e tentou sintonizar os rf na tv do quarto mas nao conseguiu. Hoje decidi escrever este post para ver se consigo obter ajuda.Obrigado.
De há uns dias a esta parte a minha box nao arranca, mesmo estando desligada na ficha durante uns minutos, quando é ligada diz “por favor aguarde” e nunca mais inicia, acabando por se desligar. Tenho internet, tenho TV sem box, uso as apps por uma box Xiomi, o problema é mesmo a box nova que me colocaram lá em casa.
Tenho uma TV da marca VOX e uma box android tv da nos e não consigo controlar o som através do comando da box
Boa tarde. Eu costumava ver a que hora começava o programa que ia dar ao atual, quando mudava o canal. Agora aparece a linha que só informa o canal que escolhi. Antes aparecia a linha com informação do canal, do programa a decorrer, quanto tempo faltava para acabar. Alguém consegue ajudar? É programado no comando nos? Obrigada
Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco.. Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.
O Episodio do “Casados à Primeira Vista” de ontemm 05/06/2022, está repetido pelo de Sexta-Feira, não é o novo. Para quem quer ver em diferido, não dá para acompanhar o programa.Podem verificar e repor o episodio correto?Obrigado
Boa noite, o meu cartão sim 934688109 ,está a dizer sempre "não está registado na rede "e não da para ligar, alguém pode me ajudar
Aluguei o John Wick e está sem som , já fiz restart à box e nada…
Boa noite,Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.Atenciosamente
Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?Obrigada!
Existe alguma versão HD do canal PFC? Subscrevi hoje para assistir um jogo específico, e a qualidade da imagem é tão má que me vi forçado a arranjar uma stream na Net com qualidade bem superior A imagem tem uma resolução péssima e dá aos saltos. Inaceitável que um canal que custa 10 euros por mês tenha esta imagem. Sinto-me enganado.
Olá boa noite. Instalaram-me hoje uma box 3.0 hd 4k por fibra e não sei como aceder ao arquivo onde já existiam gravações. O que devo fazer? Obrigado.Pedro Oliveira
Boa tarde, Existem alguns filmes, que não estão disponíveis na gravação automática. Como por exemplo, os filmes eróticos da CMTV, e por vezes alguns da Disney, dão uma mensagem de erro dizendo que a gravação automática está indisponível. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ver estes conteúdos / e como contornar a situação. Aguardo feedback.
Apreciava receber uma grelha onde constassem todos os CANAIS DE TELEVISÃO do meu Pacote IRIS. Podiam-me remeter por “mail”. Muito obrigado.
Já sou cliente da NOS a muitos anos e tento renegociar o contrato com a NOS mas quando ligo 16990 aparece-me brasileiras e nunca percebem o que nós dizemos. Tenho 1 amigo meu que fez a redefilizacao onde teve esta proposta:Uma tv200 /100 MegasTv cines , nos studio, nos play180 canais2 móveis 10gb1 mensalidadePreço:49,99€Eu estou a tentar renegociar este tarifario mas nao consigo. gostava de saber se só fazerm estas promocoes a certos clientes.Aguardo a vossa resposta pelo contacto da minha fichaCumprimentos
Boa Tarde, Estou sem serviço (Internet, Televisão) na zona de Igreja Nova (Mafra) - LED vermelho PON, no router, a piscar, indicando falha de sinal óptico.Ontem, após contacto com o apoio ao cliente, fui informado que a situação seria resolvida até às 22h. No entanto, a avaria mantém-se?Esta é a segunda avaria, prolongada por mais do que um dia, nos últimos 3 meses.Têm previsão de quando a avaria estará resolvida?Obrigado,Joao Ribeiro.
Boa noite Alguém me pode explicar em concreto o que é o multiroom e como funciona? Obrigado
A semana passada e esta semana, no período da manhã, múltiplas gravações que tinha agendadas no canal AMC estavam com um delay no inicio de cerca de 10 minutos. Ou seja para gravar um programa completo teria de gravar o episódio que queria e o programa seguinte (cujo início continha o final do programa anterior).Por outra perspetiva, todos os programas começavam com delay, logo para as gravações automáticas os episódios ficariam incompletos (em efeito dominó).Não é possível alguém verificar esta situação para permitir que quando se deixa uma séria a gravar em automático não se fique com partes significativas de episódio em falta?
Aguardo há meses por uma resposta à minha reclamação.valor da mensalidade não condiz com a indicação da resposta da Provedoria (aquando da reclamação original)aguardo envio do contrato assinado por mim ou a audição da chamada que eventualmente lhe deu origem, onde conste a aceitação das condições comerciais
Foram 2 técnicos a minha casa para resolver um problema na box e desligaram todas as televisões e quando cheguei a casa nenhuma funcionava e liguei para lá e dizem que não querem arranjar já estou a espera á 40min numa chamada a ouvir música
Boa tarde,Adquiri a box UMA faz hoje dois dias, já consigo ter internet, mas contudo a box não arranca.Verificamos que o cabo da antena precisava de ser trocado, o qual, já é novo.Precisava que me configurassem a box. cumprimentos
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.