Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, é possível ligar uma box UMA com uma tv sem entrada de HDMI ? E quantos canais poderia ver? Obrigado.
Nesta última semana e pela segunda vez fiquei sem internet fixa e televisão a pixelizar (21a 28/3). Contacto o serviço de avarias hoje e na tecla 3, informam que vão fazer despiste técnico e encaminhar para o assistente. Toca toca ninguém atende e ao fim de minutos desliga. Tentei segunda vez e a mesma coisa. Na avaria anterior nem atendiam e desligava automaticamente . Contactei os serviços que informaram de problema no sistema e com uma lata descarada cobraram a chamada. Reclamei e informaram que iam creditar (a ver). Hoje dia 28 e depois de reiniciar os equipamentos mais que uma vez, nada. lamentavelmente renovei contrato em fevereiro e para muito PIOR. Considero o atendimento ao cliente péssimo, dificultado propositamente, sem mail direto para reclamar. Este fórum é uma seca. Considero ainda incumprimento do serviço contratado por parte da NOS agravado pela falta de atendimento/avarias ao cliente, desligando o telefone nas “trombas”. A continuar reservo o direito de denunciar o
Boa noite! Desde ontem acontece uma coisa que nunca tinha acontecido: a TV pára com aquele risco colorido no meio do ecrã, e não consigo sair dali!
Bom dia Faz muito tempo que uso a app nos tv no IPhone e com o adaptador hdmi vejo na tv, sempre sem problemas, mas recentemente só consigo ver o menu e som, certamente existe um problema com a app, porque já experimentei com mais 4 dispositivos Apple e só funciona com um iPad que faz mais de 3 anos que não aceita actualizações, do cabo não é também porque funciona com outras aplicações, VLCStreamer por ex., e com a app do meo também funciona corretamente. Gostava de saber o que se passa. Obrigado
Bom dia as imagens da televisão e as legendas ficam paradas e atrasadas mas duas boxes de empréstimo e da que e minha que a comprei e também a internet vai a baixo deixo de ficar as vezes sem nada por isso gostava que me viesse ver que se passa obrigado eu Rui Ramos titular telemóvel nxxxxxxxxxx obrigado dêem uma resposta urgente ok
A série Counterpart tem sido anunciada como estando disponivel por completo no AXN Now, mas em arquivo só aparece o primeiro episódio...
Boa tarde, sou cliente NOS desde dezembro de 2021, e tenho o pacote NOS Quatro Satélite. Acontece que desde que vieram instalar o serviço em minha casa que não consigo ter som nos canais National Geographic e National Geographic HD, pensava que fosse algum erro e que futuramente estava tudo resolvido, a verdade é que ainda hoje a situação continua igual, mesmo depois de reiniciar a box e a televisão. O que devo fazer?
OláSei que canais como o cartoon network e o Disney channel funcionam rm português e inglês. Quero alterar a língua para inglês. Como o posso fazer? Já procurei mas não consigo encontrar definições para tal.Tenho 2 box de satélite.
Boa noite. Queria saber quais os procedimentos para pedir a troca de uma das box que tenho ( HD por UMA) uma vez que já troquei duas vezes a box e o problema de paragens que tenho em alguns canais não se resolve. O problema é a própria ligação do cabo coaxial que liga a box HD que não faz a ligação certa e por consequência muitas vezes perde o sinal. Na outra box como o encaixe é de “rosca” esse problema não se verifica. Podem esclarecer a questão?
Ola eu queria saber como posso ter canais na tv do meu quarto já que eu tenho a box e o router na sala e queria poder ver tv no meu quarto.
Bom dia, tenho subscrição de sport tv e eleven em plano mensal, se eu alterar neste momento para o plano anual vão cobrar as duas subscrições na próxima fatura ou entra logo em vigor o plano anual? Obrigado
Esta semana mudei da Box Íris para a UMA.Na Íris quando os programas gravados estavam prestes a ser apagados essa informação aparecia no programa (exemplo: vai ser apagado daqui a 10 dias) mas na UMA não encontro essa informação.Na UMA como posso saber quando um programa gravado vai ser apagado?
Box sem menus sem video clube, e informação dos canais nada mas mantém a luz de conexão acesa, já fiz tudo desligar voltar a ligar, conetevidade, hard reset, tudo... E nada de menu.
Boa tarde , troquei a box iris por outra igual, porque estava ser a ficar bloqueada, esta nova ainda está muito pior, tenho tentado contatar as avarias ( 16990 ) não consigo, dizem que o número que marquei não está em serviço , estou a ficar farto deste tipo de box Quando troquei de box perguntei se podia mudar para a box Uma, resposta tinha que contatar a assistência ( 16990 ) para alterarem o serviço, Nesta box que estou a usar os botões de ligar e mudar de canal estão sólidos ( são fixos ) só os do som é que se pode mexer , será assim ?Duvido ,pois na outra box os botões funcionavam A box devia acender a luz verde quando se liga e NADA , quando se muda de canal é que pisca ( é mais às vezes que está bloqueada do que a funcionar, passo o tempo a desligar a box da corrente )
A TV de 32 , por aderir o pacote e Smart?
Qual será a melhor resolução para se ver TV, 720p ou 1080i?
Boa tarde. É o seguinte eu por alguma razão não consigo assistir ao canal Sporttv+ (canal 9) supostamente é em HD mas o canal está em sd, o único sítio onde o consigo de facto ver em HD é na app nos tv, como consigo resolver isto?
Algem ficou sem tv derrepente? Seixal
Boa tarde.Será possivel ligar a BOX UMA V2 a um comutador HDMI ?Obrigado
Como posso subscrever a Nos satellite estando no estangeiroObrigado
Olá,Gostaria de saber se era possível configurar o comando do descodificador digital para controlar também a TV, ou seja a funcionalidade de comando universal.Obrigado
Alguém me consegue explicar porque o sinal da rede está sempre em mau e o que posso fazer para o mudar para bom ou muito bom como estava sempre antigamente, talvez tenha mexido em algo sem querer, agradecia ajuda pfv
Recentemente sai da casa de meus pais . Onde tinha 2box por satélite. Se levar uma dessas box para a minha nova residência ela funciona? Ou terei que fazer um novo contrato? Obrigado
Pagamos por um serviço que anda sempre com problemas. Voltámos ao problema dos soluços, agora quem quiser ver TV tem de ir para a sala que é onde está a box... Grande treta!!
Gostaria de pedir para receber as facturas em modelo pdf e estou a receber em papel.Não consigo aceder à área de cliente.Aparece a mensagem “ There was an error processing your request” e a seguir “RELOAD”, o que vai sempre ao ponto inicial e não é possível sair disto.Como proceder?Obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.