Skip to main content
Header

Boa noite.

Troquei a tv da box esta semana e alguns canais deixaram de ter sinal, além de não conseguir ver os programas gravados ou iniciar o programa.

As outras tvs não têm esse problema.

Fiz todas as sugestões, sintonizar canais, desligar a box e repor a box, tirar e colocar cabo e nada.

A box é antiga, talvez 2019 será esse o problema ou é falha de sinal na zona?

 

Grata,

Box iris assumo? Á partida problema no sinal na ligação a esta box aqui apenas. ( Normalmente técnico é necessário para ficar resolvido). Para mais ajuda 16990 / 931699000 opção 3.


Boa tarde @Patrícia Brás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da box que tem instalada.

Diga-nos qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado 


Já ficou agendada uma visita do técnico.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Patrícia Brás.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Resolvido.


Comentário